X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2019 às 13:26 | Atualizada em 04/02/2019 às 21:12

Michael Jackson é acusado de agredir Bubbles, seu chimpanzé de estimação

Uma especialista descreveu diversos atos perversos que teriam sido cometidos por Michael, como socar o animal no rosto

Da Redação

Reuters

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Michael Jackson, morto em 2009. Segundo informações do jornal britânico Mirror, a especialista Jane Goodall afirmou que acredita que o cantor tenha agredido Bubbles, seu chimpanzé de estimação. Goodall, a primatologista mais famosa do mundo, acusou Jackson de ter socado o animal no rosto e de tê-lo chutado no estômago durante os anos em que o chimpanzé viveu ao seu lado. Tenso, não é?

Goodall chegou a confrontar Michael sobre o abuso quando o artista ainda era vivo, mas disse que o cantor ficou extremamente nervoso com a conversa. Em 2014, a especialista disse o seguinte ao site TMZ:

- Eu fui vê-lo e conversamos sobre Bubbles. Eu o deixei avisado. Bubbles ainda está vivo e é lindo. Mas ele era espancado quando vivia com Michael. 

Jack Gordon, ex-marido de La Toya Jackson, irmã de Michael, também disse ter visto o músico agredir o chimpanzé. 

- Eu vi Michael socar Bubbles no rosto, chutá-lo no estômago. 

Jackson adotou o primata na década de 1980. Bubbles até chegou a aparecer em alguns videoclipes do cantor. Atualmente, o animal tem 35 anos de idade e vive em um centro especializado em macacos na região da Flórida, Estados Unidos. Anteriormente, ele vivia com Michael em Neverland, rancho icônico do cantor. A família nega as acusações de agressão a Bubbles.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.