X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2019 às 12:00 | Atualizada em 03/02/2019 às 12:08

Paris Jackson faz desabafo após ataques e alerta: Não acreditem no que vocês leem

A filha de Michael Jackson ainda comentou sobre sua saúde e como tem se sentido

Da Redação

Divulgação

Mesmo quase dez anos após a morte de Michael Jackson, ele e sua família continuam sendo alvos de polêmicas e rumores. Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Paris Jackson, única filha mulher do cantor, foi para uma clínica de reabilitação para cuidar de sua saúde mental. Após ficar um tempo longe dos holofotes, no último dia 29 de janeiro, ela foi flagrada caminhando com seu namorado em um bairro da Califórnia e isso chamou a atenção da mídia.

Paris não gostou nada dessa atenção e usou seu Twitter, no último sábado, dia 2 de janeiro, para falar sobre a exposição que sofre. Em desabafo, ela também alertou os fãs:

- Não há colapso, não há perdendo a linha ou exigência de alguém.  Por favor não acreditem no que vocês leem. Só porque eu fui flagrada pegando café em Los Angeles depois de ter tido uma longa e ótima pausa da mídia caótica, eles pensam que, por alguma razão, podem mencionar o meu nome livremente. 

Paris também não deixou de comentar sua saúde afirmando:

- Eu havia dito anteriormente e vou dizer novamente, em muito tempo eu não estive tão feliz e tão saudável quanto eu estou agora.

Confira abaixo outros famosos que também foram parar na reabilitação:





Demi Moore foi internada no começo de 2012 em uma clínica para o tratamento contra distúrbios alimentares e uso de medicamentos controlados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.