X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2019 às 18:24 | Atualizada em 05/02/2019 às 18:43

Taylor Swift na Cientologia? Doutrina estaria bastante interessada na cantora, diz site

Até a atriz Elisabeth Moss estaria tentando recrutar a cantora

Da Redação

Divulgação

Parece que a Cientologia estaria interessada em recrutar uma pessoa bem específica. Segundo informações do site Radar Online, a doutrina científica estaria bastante interessada em ter Taylor Swift como uma de seus membros. 

- A igreja ficaria eufórica em ter alguém como Taylor, com sua massiva legião de fãs, para que pudesse atrair membros mais jovens, comentou uma fonte ao veículo. 

Recentemente, inclusive, Taylor teria gravado uma mensagem para uma das adeptas da religião: a atriz Elisabeth Moss, das séries Mad Men The Handmaid’s Tale

- Taylor estava respondendo a uma entrevista de Elisabeth, onde ela dizia que ouvia as músicas de Taylor no camarim. Quando ela viu o vídeo, o rosto de Elisabeth se iluminou como uma árvore de Natal, e ela mandou uma mensagem para Taylor dizendo 'Taylor, estou livre para um passeio a qualquer momento', continuou o informante. 

Agora, parece que os amigos de Taylor estão preocupados com a possibilidade de Elisabeth tentar recrutar a cantora para a Cientologia. Especialistas afirmaram ao site, ainda, que celebridades adeptas à doutrina sempre tentam trazer outros famosos à religião. 

- Agora que Elisabeth fez contato com Taylor, será o dever dela fazer com que Taylor confie nela e, aos poucos, oferecê-la os benefícios da Cientologia. Mas mesmo que ela não consiga, Elisabeth já ganhou só de falar com Taylor sobre a Cientologia. A igreja ama esse tipo de divulgação positiva!, concluiu a fonte.

E aí, você acha que Taylor poderá se unir à Cientologia? Abaixo, veja outros famosos que fazem parte desta doutrina: 


Juliette Lewis, ex-namorada de Brad Pitt, também entrou para a Cientologia na década de 90. A atriz diz que a igreja a ajudou muito em seu programa de reabilitação e chegou a dizer ao The Daily Beast que é uma seita bastante incompreendida e acredita que há uma grande conspiração em relação à ela: - A grande mídia é financiada por empresas farmacêuticas, por isso, quando você tem a maior estrela de cinema do mundo do momento - Tom Cruise -, indo contra antidepressivos e Ritalina e apenas dizendo: Ei, por que não colocar uma etiqueta de advertência neles?. Ela continua: - Então quando Tom falou sobre a Cientologia, nunca vi alguém ser tão colocado para baixo e eles ainda o brutalizam com matérias sobre Cientologia até hoje. É uma filosofia religiosa e um movimento de auto-ajuda. E você nunca verá uma palavra verdadeira sobre o assunto na grande mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.