X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2019 às 08:52 | Atualizada em 06/02/2019 às 09:04

De luto, Ana Hickmann filosofa após a morte do pai: Seguir em frente

A apresentadora perdeu o patriarca da família na última semana

Da Redação

Divulgação

Lembra que o ESTRELANDO te contou que João Hickmann, pai de Ana Hickmann, morreu no último dia 31 de janeiro? Depois de passar por um momento mais reclusa e ainda de luto, a apresentadora aproveitou a terça-feira, dia 5, para filosofar sobre este momento. Ao postar no Instagram uma foto sua, ela escreveu:

Seguir em frente. Viver a vida. Cuidar de quem nos ama. Proteger a família. Estar bem de corpo e alma.

Na época da morte, o marido de Ana, Alexandre Correa, foi o primeiro a compartilhar a notícia triste com os seguidores. Ele escreveu:

Hoje me despeço do meu sogro. Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!.

João tinha 59 anos de idade e descobriu no último ano que estava com uma grave diabete e problemas respiratórios. Ele estava há alguns dias hospitalizado, mas o coração não aguentou. 

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2019:



Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.