X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2019 às 08:52 | Atualizada em 06/02/2019 às 09:04

De luto, Ana Hickmann filosofa após a morte do pai: Seguir em frente

A apresentadora perdeu o patriarca da família na última semana

Da Redação

Divulgação

Lembra que o ESTRELANDO te contou que João Hickmann, pai de Ana Hickmann, morreu no último dia 31 de janeiro? Depois de passar por um momento mais reclusa e ainda de luto, a apresentadora aproveitou a terça-feira, dia 5, para filosofar sobre este momento. Ao postar no Instagram uma foto sua, ela escreveu:

Seguir em frente. Viver a vida. Cuidar de quem nos ama. Proteger a família. Estar bem de corpo e alma.

Na época da morte, o marido de Ana, Alexandre Correa, foi o primeiro a compartilhar a notícia triste com os seguidores. Ele escreveu:

Hoje me despeço do meu sogro. Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!.

João tinha 59 anos de idade e descobriu no último ano que estava com uma grave diabete e problemas respiratórios. Ele estava há alguns dias hospitalizado, mas o coração não aguentou. 

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2019:



Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.