X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2019 às 07:35 | Atualizada em 08/02/2019 às 07:57

No BBB19, prova de resistência completa oito horas e três duplas seguem na competição

Dupla vencedora terá liderança compartilhada e um brother ficará com a imunidade, enquanto outro irá ganhar dez mil reais

Da Redação

Montagem-Divulgação

A segunda prova de resistência do BBB19 já completou oito horas de duração! Na noite da última quinta-feira, dia 8, os brothers iniciaram mais uma disputa pela liderança, que dessa vez será dupla. Quem vencer a prova, terá a liderança compartilhada e um dos vencedores poderá escolher ficar com a imunidade da semana, enquanto outro irá ganhar dez mil reais. Na formação do paredão, os líderes terão que indicar duas pessoas para a berlinda, que mais uma vez será tripla. 

Para a dinâmica, patrocinada por uma marca de refrigerantes, os confinados foram divididos em duplas. Após oito horas de prova, as duplas Danrley e Elana, Paula e Hariany, e Diego e Maycon seguem na briga. 

As primeiras a desistirem da prova foram Carolina e Isabella, com apenas uma hora e quatro minutos após o início da prova.  Gabriela e Rízia foram as segundas a abandonar a prova, que completava cinco horas de duração. Com sete horas de dinâmica, Tereza e Rodrigo desistiram de brigar pela liderança. Alan foi o único a não participar da prova, já que foi vetado por Carolina, líder da semana. 

Na prova, cada dupla deve subir em uma garrafa de refrigerante e permanecer nela apesar dos obstáculos. Na internet, o público escolhe entre dois desafios para os participantes. No primeiro, os brothers são surpreendidos com água para refrescar. No segundo, a garrafa inclina, aumentando a dificuldade de permanecer equilibrado e continuar no jogo. Se um dos participantes cair, a dupla é eliminada. Vence quem resistir mais tempo na prova.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.