X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2019 às 23:32 | Atualizada em 07/02/2019 às 23:56

Segunda prova de resistência do BBB 19 vai dar direito a dois líderes

Os brothers formaram seis duplas e vão virar a noite buscando a liderança

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert abriu o programa desta quinta-feira, dia 07, anunciando que Carol Peixinho que foi a última líder tinha a possibilidade de vetar alguém da atual prova do líder, e ela escolheu Alan para não participar.

- Escolhi o Alan porque eu acho que estarei na mira dele depois da saída de Hana e estou apenas tendo um ato de prevenção, declarou a sister. 

Já que Alan não participaria, o apresentador pediu para que eles formassem duplas e assim ficou: Elana e Danrley, Rízia e Gabriela, Rodrigo e Tereza, Paula e Hariany, Michael e Diego, e Carol Peixinho e Isabella. A prova que é de resistência tem regras super fáceis - eles precisam permanecer sentados em uma garrafa. Só que no Big Brother Brasil nada é fácil, pois o público tem a possibilidade de votar se quer água gelada ou que a garrafa movimente.

A última dupla que permanecer na garrafa vai ganhar a liderança. Sim, vão ser dois líderes! No final da prova eles vão ter que decidir qual deles vai ganhar a imunidade e qual vai ganhar 10 mil reais. E agora, para qual dupla vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.