X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2019 às 23:32 | Atualizada em 07/02/2019 às 23:56

Segunda prova de resistência do BBB 19 vai dar direito a dois líderes

Os brothers formaram seis duplas e vão virar a noite buscando a liderança

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert abriu o programa desta quinta-feira, dia 07, anunciando que Carol Peixinho que foi a última líder tinha a possibilidade de vetar alguém da atual prova do líder, e ela escolheu Alan para não participar.

- Escolhi o Alan porque eu acho que estarei na mira dele depois da saída de Hana e estou apenas tendo um ato de prevenção, declarou a sister. 

Já que Alan não participaria, o apresentador pediu para que eles formassem duplas e assim ficou: Elana e Danrley, Rízia e Gabriela, Rodrigo e Tereza, Paula e Hariany, Michael e Diego, e Carol Peixinho e Isabella. A prova que é de resistência tem regras super fáceis - eles precisam permanecer sentados em uma garrafa. Só que no Big Brother Brasil nada é fácil, pois o público tem a possibilidade de votar se quer água gelada ou que a garrafa movimente.

A última dupla que permanecer na garrafa vai ganhar a liderança. Sim, vão ser dois líderes! No final da prova eles vão ter que decidir qual deles vai ganhar a imunidade e qual vai ganhar 10 mil reais. E agora, para qual dupla vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.