X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2019 às 14:22 | Atualizada em 08/02/2019 às 14:50

Zilu Godoi acusa Zezé Di Camargo de ameaça e coação, diz colunista

Zilu teria entrado na Justiça contra o cantor após receber ameaças por não assinar um documento abrindo mão de alguns bens

Da Redação

Montagem-Divulgação

Treta na família Camargo! Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, estaria entrando na Justiça contra o cantor, acusando-o de ameaça e coação, segundo o colunista Léo Dias. 

Zilu alega que, em 2017, foi coagida por Zezé e seus advogados para que assinasse um documento onde abre mão das empresas que o ex-casal tem junto até hoje, mesmo após o divórcio. A empresária ainda teria dito que, antes de estar com o documento em mãos, recebeu a visita de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, que a teriam pressionado a ceder a empresa ao pai, alegando que ele estaria falido.

Ao ler o documento, Zilu se recusou a assiná-lo e teria relatado que Zezé ameaçou divulgar conversas íntimas dos dois, por meio de fã-clubes. A defesa da empresária diz que, devido a pressão dos filhos e da ameaça do cantor sertanejo, ela teria assinado o acordo de partilha consensual de bens. 

Agora, Zilu estaria entrando na Justiça para pedir anulação do documento. O processo corre em sigilo na vara cível de Santana do Parnaíba, em São Paulo, e a empresária teria pedido prioridade na tramitação, por conta da lei do idoso - ela tem 60 anos de idade e o pedido foi atendido. 

Zilu e Zezé foram casados por mais de 30 anos, e o divórcio dos dois foi repleto de polêmicas, principalmente em relação à atual namorada do cantor, Graciele Lacerda. Em seu Instagram, a atual do sertanejo até foi acusada de ter destruído a família Camargo! Um internauta escreveu:

Não se esqueça que você desmanchou uma família para montar uma para você, só isso. 

Graciele fez questão de responder:

A família continua junta. Não tem nada desmanchado. Pelo contrário, estamos todos unidos só que de forma diferente. 

Confira, a seguir, mais polêmicas envolvendo Zezé, Zilu e Graciele!


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.