X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2019 às 16:45 | Atualizada em 14/02/2019 às 22:32

Daniel Radcliffe conta como é a relação com Rupert Grint e Emma Watson e garante outras versões de Harry Potter

Ator ainda revelou seu filme preferido da saga

Da Redação

Divulgação

É inevitável que falar de Daniel Radcliffe e não tocar no assunto Harry Potter! O ator, que deu vida ao bruxinho, conviveu durante os dez anos de filmagens com Emma Watson e Rupert Grint, que interpretavam Hermione e Rony Weasley. Depois de tanto tempo vivendo junto, era impossível que os três não criassem um laço de amizade. Mas depois do fim da trama, os fãs ficaram na dúvida se a amizade ia para frente. Daniel resolveu esclarecer isso em uma entrevista para a Wired.

Ao ser questionado se Radcliffe gostava de Emma, ele respondeu:

- Sim! Ela, eu, Rupert e todo o elenco nos demos muito bem no filme. Eu acho que tem uma coisa que todo mundo quer que nós sejamos melhores amigos fora da franquia. Sempre terá um reconhecimento de que só nós três passamos por aquela situação específica. Acho que isso nos unirá para sempre.

Sobre Rupert, o ator se declarou:

- Eu obviamente amo o Rupert.

Daniel teve de fazer uma escolha bem difícil: escolher seus dois filmes preferidos da saga:

- Ordem da Fênix e Relíquias da Morte Parte 2. 

E, claro, a casa de Hogwarts de Dan não poderia ser outra:

- Grifinória! Por favor!

Para a IGN, o intérprete de Harry disse que terá sim outras versões de Harry Potter, mesmo que não sejam com ele:

Tenho certeza que haverá uma nova versão de Harry Potter. Sei que não sou o último Harry que verei em minha vida. Nós já temos mais alguns.

Ele ainda contou que assistiria os remakes da saga:

Será interessante ver quanto tempo estes filmes permanecem sem reboot. Parece que há uma sacralidade em torno deles, mas isto irá acabar. O brilho se desgasta em algum momento. Será interessante se refizerem como filmes ou uma série. Ficaria fascinado em assistir.

A seguir, veja  tudo o que Daniel Radcliffe já falou sobre Harry Potter depois do fim da saga!


E acredite: ele nunca gastou o dinheiro que ganhou com a saga: - Eu nunca fiz nada com o dinheiro. Mas sou muito grato por ele, porque ter dinheiro significa que eu não preciso me preocupar, que eu tenho liberdade. Me dá mais escolhas na carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.