X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2019 às 10:44 | Atualizada em 13/02/2019 às 12:14

Príncipe William não queria ser rei e príncipe Harry brincava: - Se você não quer o emprego, eu quero!

Diana teria feito a revelação a um jornalista, um ano antes de sua morte

Da Redação

Reuters

A vida na realeza pode trazer muita pressão e isso o príncipe William já havia percebido anos atrás. Ele, que é o segundo na linhagem do trono da Inglaterra, sucedendo o pai, príncipe Charles, que vai substituir a mãe, a Rainha Elizabeth II, teria revelado esse desejo diversas vezes para sua mãe, a princesa Diana.

Segundo informações do The Sun, Diana havia convidado o jornalista Michael Paxman para um almoço. Ao jornal, ele deu os detalhes:

- Mais ou menos um ano antes dela morrer, sua secretária me ligou e me convidou para almoçar. Eu não tenho ideia do porquê. Ela estava incrivelmente glamourosa, como você pode imaginar. Nós falamos sobre nossos filhos e ela disse que William com frequência dizia para ela que não queria realmente ser rei, e então (príncipe Harry, filho mais novo de Diana) dizia: Se você não quer o emprego, eu quero!

Muito fofo, né? Será que William já mudou de ideia?

Logo abaixo, relembre algumas polêmicas de Diana que vieram à tona recentemente!


Mas nem tudo são polêmicas! Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que foram a leilão. Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento: O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada