X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 18:35 | Atualizada em 06/02/2020 às 22:08

Letícia Almeida critica vídeo em que Victor Chaves ironiza acusações de agressão à ex: Doente

A atriz fez uma série de stories criticando a postura do cantor, que também fala da briga com o irmão, Léo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Victor Chaves fez um vídeo ironizando as acusações de agressão à ex-esposa, que estaria grávida na época, e também falando sobre as supostas brigas que teve com o irmão, Léo, com quem mantinha a dupla sertaneja Victor & Léo

Agora, quem entrou nessa história foi Letícia Almeida, que não gostou nada do conteúdo da filmagem. Ela, que está envolvida em uma grande polêmica com o cantor Saulo Pôncio e sua família, publicou diversos trechos da gravação em seu Instagram Stories e também um texto detonando o sertanejo. Leia a seguir:

Esse vídeo foi postado pelo cantor Victor Chaves. 'Uma grávida' era a esposa dele, que esperava o próprio filho dele. Parte das agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio onde ambos moravam. Ele foi indiciado pelas agressões. Como podemos ver, ele, como homem, branco, rico, machista do c****e, tá bem preocupado com o processo que vai responder. Tá bem arrependido de ter agredido a mulher e o filho, que ainda nem havia nascido. Esse comportamento imbecil ofende não só sua ex-mulher e sua família, mas também todas (inclusive as que não enxergam) as mulheres que sofrem ou já sofreram violências de todos os tipos, vinda de todos os lados e não têm forças para falar. Esse infelizmente é o retrato do nosso país, da nossa sociedade. Homens que acham engraçado bater em mulher igual ao Victor existem milhares, milhões. Agradeça se você nunca trombou com um desses, mas não finja que eles não existem. É responsabilidade minha, sua, sendo homem ou mulher, todos nós temos a obrigação de combater, rechaçar, esse tipo de comportamento. Esse doente pode um dia ser o marido da sua filha, da sua irmã de uma amiga... Chega!

Victor postou um trecho do vídeo em sua conta no Instagram, e não foi só Letícia que se manifestou contra a ironia do cantor. Uma internauta, por exemplo, escreveu:

Espero que caia no esquecimento. Não merece um pingo de sucesso.

Confira o trecho a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

A seguir, confira mais polêmicas envolvendo cantores sertanejos. 


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusava de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.