X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2019 às 15:23 | Atualizada em 15/02/2019 às 15:41

Ator de Belíssima fala sobre pular do quinto andar: Na minha cabeça, estava sendo perseguido

Vitor Morosini revela luta contra as drogas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Você lembra do Vitor Morosini, o ator que interpretou Isaac, filho da personagem de Claudia Raia em Belíssima, que caiu de um prédio em 2018? O artista quebrou o silêncio e deu uma entrevista para Geraldo Luis, no Domingo Show, falando sobre o acidente e ainda contou que enfrenta uma luta contra as drogas:

Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei de peixinho. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!

Depois do susto, Vitor garante que aprendeu a lição e que já não tem mais contato com a substância que o levou a cometer o ato:

- O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso.

O programa vai ao ar no próximo domingo, dia 17, e mostrará o reencontro do ator com os herois que salvaram sua vida.

A seguir, confira o antes e depois dos atores de Belíssima!


E olha quem também estava bem novinha em Belíssima! Marina Ruy Barbosa era Sabina, filha de Vitória. Ela tinha dez anos de idade quando fez o papel. Recentemente, ela esteve nas telinhas como a protagonista de Deus Salve o Rei, Amália, e já voltou para as novelas em O Sétimo Guardião, novela das nove da emissora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.