X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2019 às 08:16 | Atualizada em 27/05/2019 às 18:41

Ricardo Boechat morreu em decorrência de um politraumatismo, diz laudo do IML

O jornalista não chegou a ser exposto ao gás do helicóptero

Da Redação

Divulgação-Band

Foi divulgado o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que informou a causa da morte de Ricardo Boechat. Segundo informações da GloboNews, o jornalista morreu em decorrência de politraumatismo causado pela queda do helicóptero e colisão com um caminhão no Rodoanel, em São Paulo.

Segundo os exames, não foram encontrados sinais de fuligem na traqueia e nem nos pulmões de Boechat. Além disso, a dosagem de monóxido de carbono no sangue estava em uma concentração abaixo de 10% o que, de acordo com o IML, indica que o jornalista já havia morrido antes de ser exposto ao gás.

O politraumatismo, a real causa da morte dele, se deu por causa do traumatismo torácico e abdominal.

O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente, enquanto o motorista do caminhão, que foi chocado com o helicóptero, teve ferimentos leves.

Logo abaixo, relembre mais famosos que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.