Meghan Markle e príncipe Harry devem quebrar tradição real com a escolha da escola do filho, diz site
Os papais de primeira viagem querem que o filho estudem numa escola americana
18/Fev/2019
Da Redação
O filho de Meghan Markle e do príncipe Harry ainda nem nasceu, mas parece que já está gerando controvérsia na família real britânica. De acordo com o E! News, o casal pretende educar o filho de um modo não muito tradicional para os familiares de Harry, que frequentaram escolas britânicas, como manda a tradição.
Harry e Meghan estariam pensando em mandar o filho para uma escola americana. A instituição que estaria sendo considerada é a Escola Internacional ACS Egham em Surrey. A escola é privada e é conhecida como American Community School. Ela possui um currículo estilo americano para crianças de quatro a 18 anos de idade.
A localização da escola também seria bastante conveniente para os papais de primeira viagem, que estão em busca de mais privacidade. A escola está localizada em frente ao Windsor Great Park, próximo à futura casa do casal, Frogmore Cottage, na propriedade de Windsor.
Uma fonte revelou ao veículo que o duque e a duquesa de Sussex querem uma educação mais diversificada para o filho e que ele saiba da herança americana que possui. Ainda segundo a publicação, a escola custa entre 13 mil e 32 mil dólares.
Quando era jovem, Harry frequentou, ao lado do irmão, príncipe William, o Eton College, um internato britânico para meninos, não muito longe de Windsor. O príncipe George, no entanto, não seguiu os passos do pai e do tio, e atualmente frequenta a Thoma's London Day School, uma escola britânica perto do Palácio de Kensington.
A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry!
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Cesar Filho e Elaine Mickely celebram nascimento da neta e se derretem: Transborda de amor
-
Virginia Fonseca revela mania ao vestir as filhas: Tem gente que acha brega
-
Relembre os atores que foram substituídos em grandes produções!
-
Adriana salva Pedro. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Depois de reviver Emília no Criança Esperança, Isabelle Drummond relembra a época em que dava vida à personagem
-
Após supostos ataques a tripulantes de avião, policiais e enfermeira, Selma Blair deve enfrentar acusações federais e estaduais, diz revista
-
Cesar Filho e Elaine Mickely celebram nascimento da neta e se derretem: Transborda de amor
-
Peões mandam verdades difíceis de engolir no desafio Casa de Chás em A Fazenda 18
-
Peixe, Ítalo e Glorinha questionam Bela sobre Aroldo. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira





























