X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2019 às 18:33 | Atualizada em 22/02/2019 às 17:04

Khloé Kardashian teria terminado com Tristan após suposta traição com a melhor amiga de Kylie Jenner!

Ele já havia traído Khloé durante a gravidez da filha do casal, True

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mais uma polêmica amorosa no mundo dos famosos! Desta vez, protagonizada por Khloé Kardashian e Tristan Thompson.

A loira teria terminado com o pai de sua filha após ele traí-la novamente, em uma boate, no sábado, dia 16. E, segundo o TMZ, ele teria traído Khloé com ninguém menos que Jordyn Woods, a melhor amiga inseparável de Kylie Jenner - irmã mais nova da Kardashian.

O site afirma que ele viajou para Los Angeles para passar o Dia dos Namorados norteamericano com Khloé e True, filha do casal, mas, no sábado, teria sido visto por fontes beijando Jordyn. 

A publicação afirma ainda que, desta vez, Khloé já avisou que o relacionamento não tem volta.

Confira, abaixo, mais polêmicas do clã:


Após a família Kardashian ter renovado o contrato de seu seriado, Kepping Up With The Kardashians, por mais quatro anos, parece que a família não estará completa. De acordo com o Radar Online, os pais de North West, Kim Kardashian e Kanye West, informaram que sua filha não irá participar do reality show. Uma fonte ainda informou ao veículo o motivo pelo qual os pais afastaram North da atração: - Eles querem que North tenha um pouco de privacidade e que ela possa ser uma criança que cresça longe das câmeras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.