X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2019 às 14:12 | Atualizada em 19/02/2019 às 14:47

Netflix divulga trailer e data de lançamento da série, Coisa Mais Linda. Assista!

Nova série brasileira está marcada para estrear dia 22 de março

Da Redação

Divulgação

Acabou a ansiedade! A Netflix finalmente revelou a data de lançamento de sua mais nova série original brasileira, Coisa Mais Linda. 

Com estreia prevista para o dia 22 de março e com um elenco cheio de atrizes incríveis como Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa, a série se passa na virada dos anos 60 e conta a história de Maria Luiza (Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Ao chegar na cidade maravilhosa, ela descobre que ele fugiu com todo o dinheiro. Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho, quando encontra com três mulheres: Lígia (Vasconcellos), uma amiga de infância; Adélia (Dejesus), uma moça e trabalhadora e determinada; e Thereza (Lisboa), uma jornalista independente.

Esse será o começo de uma nova amizade, onde juntas, as quatro superarão inseguranças e comemorarão conquistas. Coisa Mais Linda terá sete episódios durante a temporada.

A seguir, veja outros brasileiros que bombam no serviço de streaming:


Se você gosta mais de comédias, pode colocar na sua lista Gosto se Discute! Estrelado por Cássio Gabus Mendes e Kéfera, o longa conta a história de um chef de cozinha que não está mais fazendo tanto sucesso assim, após um ex-pupilo seu abrir um food truck de sucesso, que fica bem em frente ao seu restaurante. É aí que entra a gerente Cristina, interpretada por Kéfera, que promete ser bem linha-dura para tentar trazer sucesso de novo ao local.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.