X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2019 às 11:26 | Atualizada em 21/02/2019 às 11:31

Após eliminação no BBB19, Maycon será intimado a depor sobre declarações polêmicas, diz colunista

O ex-brother está sendo acusado de intolerância religiosa, maus-tratos a animais e zoofilia

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Maycon deu o que falar durante sua participação no BBB19 e, agora que foi eliminado, está enfrentando diversos problemas por conta de suas declarações polêmicas. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ex-brother será intimado a depor sob as acusações de maus-tratos a animais e zoofilia.

A publicação revela que em determinado momento do programa, Maycon afirmou ter perdido a virgindade com uma bezerra e que já havia amarrado uma bombinha no rabo de um gato por diversãoAlém disso, o vendedor de queijos também está sendo acusado de intolerância religiosa, já que durante o confinamento, fez comentários sobre as crenças de alguns participantes.

Enquanto estava no reality, seu perfil no Instagram compartilhou um pedido de desculpas pelas declarações. O próprio rapaz também se pronunciou Extra:

- Saí da casa há pouco tempo e estou tomando conhecimento de tudo ainda. Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente. [...] Sou católico e frequento centro espírita, tento seguir o exemplo de Chico Xavier. Não sou intolerante, respeito todas as religiões, declarou.

Tenso! A seguir, relembre todas as falas ditas no Big Brother Brasil 19 que repercutiram na web!


Isabella também gerou comentários ao dizer que sofria por ser branca de olhos claros: - Me olham [e pensam]: Ah, patricinha. Ah, não sabe o que é a vida. E não sabem o que se passa...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.