X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2019 às 13:51 | Atualizada em 22/02/2019 às 16:50

Rafael Ilha revela volta do grupo Polegar e fala sobre vício em drogas: - Me tornei dependente meio que imediatamente

O ex-integrante da banda também foi o vencedor de A Fazenda 10

Da Redação

Divulgação

Rafael Ilha foi o vencedor de  A Fazenda 10 e, durante entrevista ao programa Sensacional da Rede TV!, na última quinta-feira, dia 21, ele fez algumas revelações sobre seus projetos futuros e sua vida pessoal. Segundo ele, a banda Polegar, que fez muito sucesso entre 1990 e 1997, voltará a ativa com as músicas um pouco mais atualizadas para encantar os fãs.

- Estive com o Alex e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada Rock ’N Roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, disse.

Além disso, o ex-integrante trouxe à tona assuntos sobre sua vida pessoal, como vida amorosa e dependência química. No programa, ele contou que aos nove anos de idade fez sua primeira tatuagem e perdeu a virgindade aos 12.

Sobre seu vício em drogas, Rafael revelou que teve seu primeiro contato com cocaína graças a uma namoradinha da época, que o induziu a experimentar as novidades. Porém, antes disso, ele havia tido contato com outros tipos de entorpecente.

- Foi com uma namoradinha minha, mais velha. Eu já conhecia a maconha, o álcool, mas tive o primeiro contato com a cocaína com ela e me tornei dependente meio que imediatamente. Com 15 anos mesmo eu já tive a minha primeira, de mais de 30 internações, por causa de cocaína e crack, desabafa ele.

A entrevista completa você confere a seguir:


Agora, confira os momentos mais marcantes dele em A Fazenda 10!


Ilha também se desentendeu com Luane Dias. Após Evandro Santo surtar com a peoa, eles retomaram o assunto e ele a chamou de maior parasita da casa: Uma pessoa que é de comunidade é ativa, guerreira, produtiva, que quer correr atrás... que nada... povo de favela é guerreiro. Corre atrás. É atividade. Não é uma parasita. Fala uma frase oitenta e cinco por cento é palavrão, quando abre a boca é uma gralha. E parasitando esses sessenta dias. Entendeu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.