X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2019 às 13:41 | Atualizada em 23/02/2019 às 13:55

Ana Furtado faz a primeira aparição com cabelo curto

Apresentadora que superou um câncer, estreou o penteado novo no É de Casa

Da Redação

Divulgação - Globo

Depois de um longo tempo de tratamento contra o câncer, finalmente Ana Furtado conseguiu superar a doença e como você viu no ESTRELANDO, a apresentadora resolveu assumir um novo penteado neste marco da sua vida.

E foi justamente neste sábado, dia 23, que ela fez a sua primeira aparição com os cabelos bem curtinhos. A esposa de Boninho ainda contou durante o programa É de Casa que recebeu muito carinho das pessoas.

- Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo, comentou a apresentadora. 

Ana ainda deu uma breve explicação do porque decidiu deixar o cabelo tão curtinho deste jeito.

- Resolvi cortar ele então como uma forma de reconhecimento e agradecimento por ele ter sido tão meu parceiro. Tão guerreiro! Dar a chance para ele se renovar por completo. Deixar o que passou e começar uma vida nova. É assim como me sinto e como essa fase se reflete no meu cabelo. Essa é a terceira vez que corto curto e amei o resultado. É diferente, mas eu também estou diferente! Aprendi muito, cresci, evolui com a doença. Ele reflete exatamente quem eu sou agora e como eu me sinto: renascendo!, desabafou Furtado

Confira abaixo tudo o que ela já disse sobre a luta contra o câncer:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.