Ana Furtado faz a primeira aparição com cabelo curto
Apresentadora que superou um câncer, estreou o penteado novo no É de Casa
23/Fev/2019
Da Redação
Depois de um longo tempo de tratamento contra o câncer, finalmente Ana Furtado conseguiu superar a doença e como você viu no ESTRELANDO, a apresentadora resolveu assumir um novo penteado neste marco da sua vida.
E foi justamente neste sábado, dia 23, que ela fez a sua primeira aparição com os cabelos bem curtinhos. A esposa de Boninho ainda contou durante o programa É de Casa que recebeu muito carinho das pessoas.
- Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo, comentou a apresentadora.
Ana ainda deu uma breve explicação do porque decidiu deixar o cabelo tão curtinho deste jeito.
- Resolvi cortar ele então como uma forma de reconhecimento e agradecimento por ele ter sido tão meu parceiro. Tão guerreiro! Dar a chance para ele se renovar por completo. Deixar o que passou e começar uma vida nova. É assim como me sinto e como essa fase se reflete no meu cabelo. Essa é a terceira vez que corto curto e amei o resultado. É diferente, mas eu também estou diferente! Aprendi muito, cresci, evolui com a doença. Ele reflete exatamente quem eu sou agora e como eu me sinto: renascendo!, desabafou Furtado.
Confira abaixo tudo o que ela já disse sobre a luta contra o câncer:
-
Gonul vai até o túmulo do marido e relembra todo sofrimento que viveu. Veja o que vai rolar...
-
Paulinho e Gerluce conseguem escapar e fogem para casa de Viviane. Confira o que vai rolar ne...
-
Ellen busca Sofia na escola e avisa à menina que elas viverão uma aventura. Saiba o que vai...
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Relembre os (melhores!) episódios de Ano Novo das séries
-
Ellen busca Sofia na escola e avisa à menina que elas viverão uma aventura. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Inspire-se nas famosas para fazer sua maquiagem de Ano Novo!
-
Relembre os (melhores!) episódios de Ano Novo das séries
-
Paulinho e Gerluce conseguem escapar e fogem para casa de Viviane. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul vai até o túmulo do marido e relembra todo sofrimento que viveu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
