X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2019 às 14:43 | Atualizada em 25/02/2019 às 14:44

Nego do Borel quebra silêncio e fala sobre polêmica com Luisa Marilac: - Foi um momento de aprendizado

O cantor também falou sobre sua relação com Anitta

Da Redação

Divulgação

Depois de mais de um mês, Nego do Borel quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo a youtuber Luisa Marilac. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o cantor fez um comentário considerado transfóbico por Luisa, que é uma mulher transexual. O ocorrido fez com que o cantor tivesse que adiar a gravação de seu novo DVD.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, o cantor falou sobre como lidou com a situação. 

- Amadureci, porque foi um momento de aprendizado em que realmente eu errei e aprendi muito. Foi bom pra eu saber o tamanho que eu sou, a minha responsabilidade, entender a comunidade LGBT, que eu respeito muito. Fiz uma brincadeira, mas hoje eu respeito [a comunidade LGBT] mais ainda, porque entendi o que aconteceu.

O cantor falou, também, que foi um momento chato em sua carreira e que ficou muito triste com o que aconteceu. Apesar disso, Nego contou que sente que, além de ter amadurecido com o ocorrido, também fez com que outras pessoas dessem atenção aos problemas que a comunidade LGBT sofre, para que também amadurecessem. 

Nego também falou sobre os rumores de que ele e Anitta não seriam mais amigos. Ele foi vaiado durante um show da cantora, e ela teria se defendido das críticas por ter chamado o cantor para se apresentar, dizendo que não sabia da polêmica, mas que já havia avisado Nego de que algumas atitudes dele poderiam ser problemáticas. Em relação à isso, o cantor disse:

- Não é verdade. Pelo contrário, eu agradeço muito por tudo que ela fez por mim, minha parceira. Nunca briguei com ela. 

Ele também adiantou que a gravação do DVD vai sair em breve, mas não deu uma data definitiva ainda. 

A seguir, confira mais declarações polêmicas dadas pelos famosos!


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.