Shakira será julgada em tribunal após ser acusada de fraude fiscal
Um juiz decidiu julgar o caso e a cantora deverá comparecer a um tribunal dia 12 de junho
26/Fev/2019
Da Redação
Como você acompanhou no ESTRELANDO, Shakira está com um problema e tanto em suas mãos e deverá comparecer a um tribunal para ser julgada após alegações de que não teria declarado à Receita espanhola 14 milhões e 500 mil euros em impostos, ou seja, quase 62 milhões de reais. A informação foi dada por veículos espanhois, segundo informações do The Guardian.
Os promotores, que a acusaram de evasão fiscal em dezembro do ano passado, argumentam que a cantora evitou impostos alegando morar nas Bahamas, quando na verdade ela residia na Catalunha, na Espanha.
Shakira se mudou das Bahamas para a Espanha em 2015, para morar em Barcelona ao lado do marido, Gerard Piqué, e os dois filhos, Sasha e Milan. Mas esses promotores afirmam que ela já estava morando na capital catalã entre 2012 e 2014 e, por isso, deveria ter pago os impostos na Espanha. Eles consideram que a cantora era residente por lá, só indo viajar por curtos períodos ao redor do mundo.
Na última segunda-feira, dia 25, o jornal El Periódico noticiou que um juiz em Esplugues de Llobregat, um município da Espanha, concordou em investigar o caso e intimou Shakira a comparecer no tribunal no dia 12 de junho.
O mesmo jornal ainda afirma que a beldade já pagou o que devia em impostos, para quitar a dívida.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
No Dia das Mulheres, Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz e filha: Mulheres da minha...
-
Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e mais celebridades que já tiveram problemas com os sogros
-
Wagner Moura fala sobre possível vitória de O Agente Secreto no Oscar: - Boa chance
-
Após ir ao mesmo restaurante que Bruna Biancardi, Virginia Fonseca revela se encontrou a influenciadora
-
Jornalista Edu Ribeiro celebra nascimento do filho, José Eduardo: Nasceu sereno e sedento
-
Ana Paula Siebert faz dancinha da música Alô, Virginia em frente ao jatinho da influenciadora
-
Bruna Marquezine revela que Besouro Azul foi como uma vitória pessoal: Eu tinha deixado de acreditar em mim
-
No Dia das Mulheres, Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz e filha: Mulheres da minha vida

















