X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2019 às 16:17 | Atualizada em 27/02/2019 às 16:17

Demi Lovato reencontra morador de rua que foi ajudado por seu cachorro

A cantora voltou às redes sociais para fazer um relato curioso

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato voltou às redes sociais para fazer um relato no mínimo curioso: seu falecido cachorro, Buddy, ajudou um morador de rua a ficar sóbrio.

A cantora postou um Instagram Stories, na terça-feira, dia 26, dizendo:

Uau, acabei de encontrar o morador de rua que o Buddy ajudou a se sentir melhor muito tempo atrás... ele me disse que nunca esqueceu aquele dia e que está sóbrio há um ano.

Te amamos e sentimos sua falta, Buddy.

Demi já havia contado como o pet, tinha ajudado um morador de rua, em 2015, logo após o ataque de coiotes que levou à morte de Buddy:

Estava conversando com um morador de rua sobre sua luta contra o vício, quando ele começou a chorar. Enquanto ele chorava, perguntei se ele queria brincar com Buddy, e ele disse sim. Foi quando Buddy pulou em seu colo e fez ele sorrir como nada mais fazia. Meu pequeno anjo tocou tantas vidas sem nem saber... especialmente a minha. Eu nunca esquecerei aquele dia ou quantos sorrisos ele levou a tantos rostos.

Aliás, como você já viu aqui no ESTRELANDO, a própria Demi está lutando para se manter sóbria. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.