X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2019 às 10:18 | Atualizada em 27/02/2019 às 19:42

Jordyn Woods pode ter problemas judiciais com a família Kardashian por dar entrevista à Jada Pinkett Smith, diz site

A modelo compareceu ao Red Talk Table na última terça-feira, dia 26

Da Redação

Divulgação

Para quem pensa que a mais nova polêmica da família Kardashian está no fim, prepare-se porque essa história está longe de acabar! Como você já viu no ESTRELANDO, Khloé Kardashian foi novamente traída por Tristan Thompson, que se envolveu com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner

O caso dos dois foi à tona recentemente e já teve algumas consequências, como a saída de Jordyn da casa que dividia com Kylie e, também, o corte na relação de negócios que as duas tinham. Agora, porém, parece que a situação está ficando cada vez mais séria já que a modelo poderá ter problemas judiciais com as estrelas de Keeping Up With the Kardashians!

Na última terça-feira, dia 26, Woods compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparecia nos bastidores de gravação do Red Table Talk, o programa de Jada Pinkett Smith. É claro que isso deixou todo mundo curioso, já que a possibilidade de ela falar sobre a polêmica é muito grande. Porém, de acordo com o TMZ, nem tudo poderá ser dito ao passo em que ela assinou um contrato de confidencialidade e está proibida de divulgar detalhes sobre a família Kardashian-Jenner.

A publicação não deu detalhes do que foi falado na gravação do talk show, que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 1º. Entretanto, segundo informantes do site, a intenção de Jada era de dar a chance de Jordyn contar sua versão e criar um clima de paz entre ela e Khloé.

Ainda assim, pelo que parece, as Kardashians não estão nem um pouco afim de pacificar a situação. Em contato com fontes próximas, a revista People relatou que Khloé e as irmãs não curtiram a ida de Woods ao programa.

- Se ela disser algo como: me desculpe, ou para tentar destruir Tristan, isso fará com que Khloé volte para ele e aí ela ficará sozinha. [...] Tristan está dizendo para Khloé que se sente mal por ter desrespeitado a mãe de sua filha e está tentando consertar o erro, contou o informante.

O jogador de basquete, inclusive, já deu alguns indícios públicos de que está arrependido. Ele vem curtindo alguns cliques da amada, como uma foto super sexy de Khloé postada em seu Instagram

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Vale dizer que o clique aparenta ser uma indireta para Jordyn! Ao lado de Kendall Jenner e Kourtney Kardashian, a socialite escreveu:

Passe por cima dessa v***a.

Tenso, hein? Nos comentários, falas de apoio e força foram as mais presentes e, por meio de seu Twitter, Khloé agradeceu a ajuda dos fãs.

Oi, amores, queria que vocês soubessem que agradeço a todos vocês! Eu tenho lido as doces palavras de vocês e elas realmente são uma bênção para mim. Eu amo vocês! Obrigada, obrigada! Eu voltarei quando estiver com vontade de conversar com todos vocês. Por enquanto, lembrem-se de serem gentis uns com os outros.

A seguir, saiba tudo que rolou desde a traição de Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, com a melhor amiga de Kylie Jenner! 


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.