Aguinaldo Silva desmente que José Loreto teria pedido para que o personagem dele saísse de O Sétimo Guardião
Ator continuará na novela
01/Mar/2019
Da Redação
Não são só os atores que estão desmentindo os rumores que saem sobre os bastidores de O Sétimo Guardião! Aguinaldo Silva, o autor da novela também teve que esclarecer algumas notícias.
Como você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, foi divulgado que José Loreto teria pedido para que o escritor tirasse Junior, personagem do ator, da trama. Mas segundo o colunista Leo Dias, Aguinaldo negou que esse pedido tenha acontecido:
- Minha responsabilidade é escrever a trama. A dos atores é de darem vida à mesma e, no meio da empreitada, existe a produção cujo dever é criar condições para que tudo ocorra com credibilidade. Claro que, ao final, quando alguma das partes não funciona, tudo é colocado na conta do autor. Por essas e outras sempre costumo dizer: tem que ser macho para escrever novela. Na trama, Junior está na briga pelo coração da Luz. Na vida real... eles são grandes que se entendam!
A seguir, saiba tudo o que rolou desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto:
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Veja os famosos no Golden Globes Tribute Ga...
-
Internado, Marquito está falando e fazendo fisioterapia, revela esposa
-
Vanessa Lopes revela que usa conta de João Guilherme para ver o BBB: - Nunca falei isso para...
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergência médica, diz site
-
Alane Dias se pronuncia após ser atropelada por moto no Rio de Janeiro: Nada grave
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jornal
-
Justin Bieber e Usher teriam discutido em After Party do Oscar 2026, diz site
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor














