Aguinaldo Silva desmente que José Loreto teria pedido para que o personagem dele saísse de O Sétimo Guardião
Ator continuará na novela
01/Mar/2019
Da Redação
Não são só os atores que estão desmentindo os rumores que saem sobre os bastidores de O Sétimo Guardião! Aguinaldo Silva, o autor da novela também teve que esclarecer algumas notícias.
Como você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, foi divulgado que José Loreto teria pedido para que o escritor tirasse Junior, personagem do ator, da trama. Mas segundo o colunista Leo Dias, Aguinaldo negou que esse pedido tenha acontecido:
- Minha responsabilidade é escrever a trama. A dos atores é de darem vida à mesma e, no meio da empreitada, existe a produção cujo dever é criar condições para que tudo ocorra com credibilidade. Claro que, ao final, quando alguma das partes não funciona, tudo é colocado na conta do autor. Por essas e outras sempre costumo dizer: tem que ser macho para escrever novela. Na trama, Junior está na briga pelo coração da Luz. Na vida real... eles são grandes que se entendam!
A seguir, saiba tudo o que rolou desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto:
-
Ex-BBB Pedro passa por atendimento médico após confusão em barbearia
-
Neymar Jr. encanta ao postar cliques com Mavie e Mel durante treino. Confira os melhores mome...
-
Mackenyu, Takeru Satoh, Ryoma Takeuchi… Veja atores japoneses que passaram pela franquia Ka...
-
Britney Spears faz rara aparição ao lado dos filhos em passeio de barco; assista!
-
Lima Duarte celebra 96 anos de idade e fala sobre envelhecer com lucidez: Privilégio
-
Eric Dane aparece no novo trailer da terceira temporada de Euphoria
-
Ex-BBB Pedro passa por atendimento médico após confusão em barbearia
-
Neymar Jr. encanta ao postar cliques com Mavie e Mel durante treino. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Ator da série de Harry Potter, Paapa Essiedu revela ameaças de morte
-
Britney Spears faz rara aparição ao lado dos filhos em passeio de barco; assista!














