X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2019 às 00:05 | Atualizada em 04/03/2019 às 11:54

Pâmela Tomé conta qual foi a maior lição que tirou da Dança dos Famosos: - Não competir, se divertir!

Atriz deu uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

Divulgação

Pode até ser um clichê falar que o importante é participar, mas Pâmela Tomé concorda 100% com essa frase! Em 2018, a atriz foi convidada a participar do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, Pâmela contou que é muito exigente consigo mesma em tudo o que faz, mas que durante a competição ela aprendeu que o mais importante não era vencer:

- Não competir, se divertir! Eu não competi, essa é a lição e isso é o que eu digo para quem vai participar. Pense em se divertir! Não tenho essa coisa de competição, eu tenho de querer fazer muito bem tudo o que eu me disponho a fazer, isso eu tenho. Quero ser incrível em tudo o que eu começo a fazer, mas eu acho que esse Dança foi especial justamente por isso, porque a gente ficava muito feliz com a alegria do outro e a gente se ajudava, e aí o backstage, antes de entrar no palco, um segurava na mão do outro, um dava força para o outro. Eu não estava lá nos outros para saber como foi, mas eu acho que a primeira coisa que se pensa é isso: Quero competir, quero ganhar! E não é isso, não é ganhar, é se divertir, é aproveitar os momentos, aproveitar as pessoas que passam no seu caminho, é aproveitar oportunidade de mostrar uma coisa nova que você tem a oferecer

Tomé dança desde quando era criança e segue sendo assim até hoje:

- Eu vivo dançando, eu nasci dançando, eu danço desde sempre. Eu fazia dança desde os meus 13 anos de idade, antes ainda uns dez anos por ai. Apareceu o Dança, que foi uma das melhores experiências da minha vida. A dança é sempre muito presente na minha vida, a música é muito presente na minha vida. Eu escuto música o dia inteiro, eu escuto música para me concentrar para a cena, eu sempre recorro à música. Eu sou bem louca mesmo! Eu coloco música em casa e fico dançando sozinha em casa, me amarro! 

Apesar der estar com o corpo sempre em movimento e ser dona de uma cintura bem fininha, a beldade garante que faz exercícios porque gosta e não porque se sente na obrigação:

- Eu não sei se eu tenho uma vida fitness, eu não me sinto em uma vida fitness, mas é o nome que dão, né? Então é isso, mas eu sou muito disciplinada mas deixou de ser físico apesar de eu gostar, me faz muito bem. No exercício é onde eu me encontro, eu amo! Eu amo fazer exercício, eu malho cinco vezes por semana, não tem sábado, não tem domingo, eu vou com a maior alegria do mundo porque eu gosto. Mas é porque eu gosto muito da sensação que eu tenho comigo mesma. Eu comecei a trabalhar como modelo aos 13 anos de idade, então desde os meus 14 eu tinha que cuidar ali, do que eu comia, da minha estética. Mas eu sempre gostei de alimentos saudáveis, sempre pratiquei esportes. Tem três anos que eu estou firme, que eu levo minha marmitinha para todo lado, que eu não falto à academia. Eu tenho TRX, eu tenho colchonete, eu levo tudo para onde eu vou porque eu gosto, eu amo muito. É como meditar, para mim.

A seguir, confira outras famosas que amam dançar:


Paloma Bernardi também tem muito samba no pé! A atriz foi rainha de bateria da escola de samba Grande Rio no ano de 2016 e 2017. No Instagram, ela compartilhou um vídeo mostrando que adora estar na avenida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que sentará no Trono de Ferro na final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.