X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2019 às 14:34 | Atualizada em 07/03/2019 às 12:49

Demi Lovato e Henry Levy teriam terminado o namoro, diz site

Fonte ainda afirmou que a cantora não teve mais recaídas nas drogas

Da Redação

The Grosby Group

Demi Lovato e seu namorado Henry Levy teriam terminado o namoro! Segundo a People, a cantora e o designer deram um fim no relacionamento de apenas quatro meses.

A família da artista nunca foi muito fã do rapaz, e agora uma fonte teria revelado ao veículo que ele nunca foi um companheiro sóbrio. Demi e Henry foram vistos juntos pela primeira vez em novembro de 2018 durante um jantar em um restaurante de comida japonesa em Los Angeles, nos Estados Unidos, logo depois que Demi saiu de um centro de tratamento após sua overdose. A fonte ainda garantiu que a cantora não teve mais recaídas desde que iniciou seu tratamento na rehab:

- Ela não recaiu desde que teve uma overdose. Ela foi recentemente para uma instalação, mas foi sua própria decisão. Foi uma viagem a uma clínica de tratamento por algumas semanas fora de Los Angeles. Demi está agora em Los Angeles, está cuidando de si mesma e está em um lugar positivo. Ela está se exercitando e voltando ao estúdio para fazer música. 

Em janeiro, Demi comemorou seis meses de sobriedade no Instagram.

A seguir, relembre a primeira vez que o casal foi visto junto!


Segundo o TMZ, não tem como saber se os dois estavam juntos, mas a situação parece bem romântica, não é mesmo? Depois do jantar, ambos ainda foram embora no mesmo carro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.