
Gabriela é imunizada no paredão fake no BBB 19
03/Jul/
Finalmente um paredão do fake foi formado e os emparedados - Gabriela, Rodrigo e Tereza, obviamente, não sabiam que tudo não se passava de um paredão do bem.
Tiago Leifert abriu a comunicação com os brothers neste terça-feira, dia 5, com um cenário e até microfone fake para eles caírem direitinho na brincadeira. O apresentador chegou até a fazer um discurso daqueles, falando sobre escolhas e que dependia muito do que você estava escolhendo para chegar onde chegou no jogo.
O recado parecia ser verdadeiro, mas o resultado disso tudo eles nem imaginariam o que estava pra vir. O público escolheu que Gabriela deveria voltar com a imunidade para casa, e que susto, hein! Teve Rodrigo, Rízia e Danrley soluçando de chorar, Tereza preocupada e oferecendo água para todo mundo, Hariany e Carol Peixinho se emocionando. Um paredão daqueles!
Quando a luz da despensa acende, Gabriela demora alguns minutos para entender que a porta que saiu dava direto para dentro da casa novamente, que loucura! A hora que a sister abriu a porta e deu um berro daqueles para os brothers que estavam inconsoláveis, ai o berreiro tomou conta mesmo.
O apresentador ainda conversou com o público em seguida e disse que só vai ser comunicado para Gabriela que ele está imune na próxima quinta-feira, dia 7, e que Paula também vai descobrir que ganhou mais uma semana de imunidade. Inclusive, as duas poderão participar da provia do líder.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs