Jordyn Woods ainda não tirou suas coisas da casa de Kylie Jenner, diz site
Fonte dizem que empresária está longe de perdoar a amiga
06/Mar/2019
Da Redação
Kylie Jenner parece não estar pronta para perdoar sua ex-melhor amiga, Jordyn Woods. Segundo o TMZ, fontes próximas das duas disseram que o relacionamento delas está longe de ser reparado porque elas mal se comunicam desde que Tristan Thompson foi acusado de trair a irmã da bilionária, Khloe Kardashian, com Jordyn.
De acordo com o veículo, Woods ainda não pegou todas as suas coisas na casa de Kylie por querer fazer tudo de forma silenciosa, mas também porque Kylie tem lidado com seus próprios problemas com Travis Scott.
As fontes dizem que a empresária estava com outros amigos em uma festa e Jordyn não teria recebido um convite. As ex-BFFs teriam mandado uma mensagem de texto, e Khloe escreveu em seu Twitter que Tristan era o culpado , e não Jordyn.
Em meio de toda essa treta, quem está bem de boa é Stormi Webster, que ganhou uma mini-Lamborghini pintada à mão, feita especialmente para celebrar a abertura da nova etapa da turnê do papai, o rapper Travis Scott, a AstroWorld. Segundo a People, o veículo multicolorido possui a frase Queria que você estivesse aqui, logo acima dos pneus. O design colorido do carro foi criado e pintado pela artista nova-iorquina Andrea von Bujdoss, também conhecida como Rainha Andrea.
A seguir, veja outras tretas da família Kardashian/Jenner:
-
Jéssica Costa nega indireta para Virginia Fonseca e explica ausência no aniversário de Mar...
-
Ana Castela lamenta saudade de Zé Felipe durante viagem a Portugal e cantor reage: Minha gat...
-
Lilás, loiro, preto e muito mais... Relembre os cabelos que Kelly Osbourne já teve
-
Hugh Jackman e Sutton Foster comparecem pela primeira vez em red carpet como casal
-
Zé Felipe aproveita noite do pijama com filhos e surge com looks combinando
-
Cachorro curte banho de chuva e ignora pedido de tutor que tenta convencê-lo a entrar em casa
-
Jéssica Costa nega indireta para Virginia Fonseca e explica ausência no aniversário de Maria Flor
-
Ator de Game Of Thrones compartilha álbum de fotos do casamento: Que dia!
-
Filha de Ozzy Osbourne lamenta passar o primeiro aniversário sem o pai: Vai ser uma porcaria sem você
-
Neto diz que não aguenta mais ver notícias sobre Virginia Fonseca: Dá para vocês tirarem essa moça do meu Instagram?















