
Jordyn Woods ainda não tirou suas coisas da casa de Kylie Jenner, diz site
Fonte dizem que empresária está longe de perdoar a amiga
06/Mar/2019
Da Redação
Kylie Jenner parece não estar pronta para perdoar sua ex-melhor amiga, Jordyn Woods. Segundo o TMZ, fontes próximas das duas disseram que o relacionamento delas está longe de ser reparado porque elas mal se comunicam desde que Tristan Thompson foi acusado de trair a irmã da bilionária, Khloe Kardashian, com Jordyn.
De acordo com o veículo, Woods ainda não pegou todas as suas coisas na casa de Kylie por querer fazer tudo de forma silenciosa, mas também porque Kylie tem lidado com seus próprios problemas com Travis Scott.
As fontes dizem que a empresária estava com outros amigos em uma festa e Jordyn não teria recebido um convite. As ex-BFFs teriam mandado uma mensagem de texto, e Khloe escreveu em seu Twitter que Tristan era o culpado , e não Jordyn.
Em meio de toda essa treta, quem está bem de boa é Stormi Webster, que ganhou uma mini-Lamborghini pintada à mão, feita especialmente para celebrar a abertura da nova etapa da turnê do papai, o rapper Travis Scott, a AstroWorld. Segundo a People, o veículo multicolorido possui a frase Queria que você estivesse aqui, logo acima dos pneus. O design colorido do carro foi criado e pintado pela artista nova-iorquina Andrea von Bujdoss, também conhecida como Rainha Andrea.
A seguir, veja outras tretas da família Kardashian/Jenner:
-
Em meio ao tratamento de câncer de mama, Jessie J manda recado no The Town: Isso me cura
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Sharon Osbourne fala pela primeira vez após morte do marido, Ozzy Osbourne: Ainda estou com ...
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Olímpia fala mal de Dita ao vivo na rádio. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Ê...
-
Esposa de Bruce Willis revela que acidente em Duro de Matar agravou a doença do ator
-
Juliette, Tati Machado, Gil do Vigor... Veja os famosos no quarto dia de The Town
-
Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre possível relacionamento à distância com César Tralli: Minha vida está aqui
-
Eita! Virginia Fonseca revela que já bisbilhotou no celular de um ex-namorado
-
Momento fã! Adriane Galisteu tieta Lionel Richie: Zerei o game