X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 13:00 | Atualizada em 08/03/2019 às 13:49

Mesmo com traição, Jordyn Woods pode participar de nova temporada de Keeping Up With The Kardashians

De acordo com site, ideia é de que a polêmica envolvendo o nome da jovem seja resolvida de vez

Da Redação

Montagem-Divulgação

Depois de seu envolvimento com Tristan Thompson, pai da filha de Khloé Kardashian, Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, ganhou a antipatia do clã de empresárias. Além de Kylie ter posto a linha de maquiagem de Jordyn em promoção, o TMZ informou que Jordyn está de fora dos negócios da família. 

Entretanto, parece que uma reviravolta pode acontecer na relação da modelo com a família. Isso porque, de acordo com o Radar Online, os produtores do Keeping Up With The Kardashians, reality show protagonizado pelas Kardashians-Jenner, querem submeter Woods a um teste de detector de mentiras no programa.

Uma fonte afirmou à publicação:

- Eles realmente querem que Kris Jenner abra uma nova janela para incluir Jordyn na temporada que está por vir.

E o que a família pensa sobre isso? Bom, enquanto o clã está relutante com a ideia, Khloé está favorável à ela:

- Ela quer acabar logo com isso e ela não quer parecer mais errada do que já parece.

Entretanto, ainda de acordo com o site, a mãe de True Thompson pode estar com medo de ter que ferir seu orgulho novamente:

- Se for descoberto que Jordyn está falando a verdade, Khloé terá que se desculpar de novo, algo que ela não quer fazer!

O primeiro pedido de desculpas de Khloé ocorreu após ela ter recebido críticas por ter isentado a responsabilidade de Tristan, colocando toda a culpa da traição em Jordyn.

Quais serão os desdobramentos desse caso? Veja tudo o que rolou nessa polêmica abaixo:


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.