X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2019 às 14:59 | Atualizada em 12/03/2019 às 15:31

Atrizes de Três é Demais e Desperate Housewives são acusadas de comprarem vagas em universidades nos EUA

Felicity Huffman foi presa na terça-feira, dia 12, assim como o marido de Lori Loughlin, Mossimo Giannulli

Da Redação

Montagem-Divulgação

Duas atrizes de peso dos Estados Unidos, Lori Loughlin, de Três É Demais e Fuller House, e Felicity Huffman, de Desperate Housewives, estão em uma lista de 50 pessoas que estão sendo acusadas pela justiça de comprarem, ou venderem, vagas em universidades.

As duas teriam pago propina para que as filhas fossem admitidas em instituições renomadas como atletas de alta-performance, sendo que as garotas sequer praticam os esportes pelas quais foram aprovadas.

Lori teria pago algo como 500 mil dólares para que dissessem que suas filhas participava da equipe de remo de sua escola - entrando assim na University of Southern California, enquanto Huffman teria pago 15 mil dólares para que sua filha mais velha participasse do esquema de cola do exame de admissão para universidades.

Os documentos com os nomes foram divulgados pela justiça de Boston dia 12 de março, e, na mesma manhã, segundo a CNN, Felicity foi presa acusada de fraude, assim como o marido de Lori, Mossimo Giannulli.

Confira, abaixo, os famosos com ficha na polícia:


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.