
Anitta e Gabriel Medina são vistos juntos em restaurante paulistano, veja!
Após Carnaval, cantora cancela férias e fala sobre cansaço
14/Mar/2019
Da Redação
Após Anitta e Gabriel Medina passarem o Carnaval grudados no Rio de Janeiro, com direito até a hospedagem do surfista na casa da cantora, o dois foram vistos em um restaurante italiano de São Paulo, na noite da última quarta-feira, dia 13. Um fã flagrou ambos e pediu para tirar foto com eles. Nenhum dos dois postou qualquer vestígio indicando que estavam juntos nesse dia, o que levantou ainda mais as suspeitas dos fãs de que os dois estão mesmo vivendo um romance.
Veja a foto:
Visualizar esta foto no Instagram.
E por falar em Carnaval, ele foi tão agitado para a cantora que está rendendo cansaço até agora! A carioca, que ia tirar férias depois da folia, resolveu cancelar os dias de folga e trabalhar mais um pouco. Porém, aparece que a artista está arrependida da decisão! Nos Stories, ela não escondeu o desânimo e desabafou:
Não tem um dia desse pós-Carnaval que eu não tenha me perguntado porque raios cancelei minhas férias. Não que eu não saiba o motivo. Mas olha, te falar viu. Fácil não está. Quase tatuando um Vai valer a pena na minha testa para ver se ajuda.
Depois, Anitta ainda postou vídeos dando continuidade ao assunto:
- A última vez que tirei férias foi depois do Carnaval do ano passado. Normalmente é a época que reservo para tirar as férias. Vou até o fundo do poço ali no Carnaval e depois tiro umas férias para ressurgir das cinzas. Este ano resolvi inventar um negócio, só que só deu para fazer nas férias e falei: Tudo bem, gente, vamos lá, eu aguento, foco no objetivo. Despertador tocou às cinco e meia. Foco no objetivo, quis mandar para aquele lugar. Demais. Que ideia, Meu Deus, por quê? Inclusive, minha voz morreu junto com meu corpo. Só tá o bagaço.
Em outra postagem, ela ainda brincou:
- Carina está me perguntando quando serão minhas férias. Amor, você pode ter certeza que vou dar meu jeito. Vou jogar uma bomba de fumaça de repente, essa equipe nem vai saber. Desapareci.
A seguir, relembre o Carnaval de Anitta e Gabriel Medina:
-
Após The Town, Bruna Marquezine e João Guilherme deixam after party juntos
-
Climão pré-Duelo e Hitmaker inédito... Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Esposa de Bruce Willis conta como diagnóstico do ator afetou as filhas do casal
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Mateus Solano anuncia fim do casamento de 17 anos com Paula Braun. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Carolina Dieckmmann celebra 47 anos de idade e agradece família, amigos e fãs: Gratidão que não se conta
-
Em comum acordo, Otaviano Costa deixa a Band após seis meses
-
Relembre as mulheres que já fizeram parte da vida amorosa de Neymar Jr.
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17