X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 16:30 | Atualizada em 14/03/2019 às 16:40

Globo realiza reunião com elenco de O Sétimo Guardião e dá alfinetada em Aguinaldo Silva

O autor da trama não estava presente, e a reunião serviu para agradecer os atores e também pedir desculpas pelos contratempos

Da Redação

Divulgação

A Globo realizou uma reunião com os atores de O Sétimo Guardião, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin. O encontro foi feito pelos diretores Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha, e participaram Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flávia Alessandra, Milhem Cortaz, Tony Ramos, entre outros atores. Aguinaldo Silva, o autor da obra, não estava presente.

Durante a reunião, os diretores agradeceram os atores e os elogiaram pelo desempenho, mesmo com os bastidores cheios de percalços, como foi dito no encontro. Dentre os problemas, estão o conflito entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto, a morte de um figurante, o afastamento de Bruno Gagliasso devido a uma cirurgia de emergência, dentre outros. Os diretores também fizeram um pedido de desculpas ao elenco, dizendo que era perfeitamente compreensível se eles estivessem insatisfeitos com a novela, e por estarem presos na produção há mais de um ano. 

Apesar do clima ter sido leve e positivo, segundo fontes relataram ao colunista, Aguinaldo Silva acabou recebendo algumas críticas por meio de indiretas. O autor foi criticado por ter ignorado os pedidos da própria Globo para que desenvolvesse personagens bem avaliados nas pesquisas, por ter estourado o orçamento devido a muitas gravações externas, e também fizeram alusões às exigências do autor. Apesar disso, os diretores reiteraram que os atores atingiram os objetivos esperados pela emissora e estão de parabéns. 

Já em relação à audiência, a emissora disse que a novela atingiu as expectativas para o momento atual. 

A seguir, relembre outras novelas que tiveram confusões por trás das câmeras!


Marília Pêra foi uma grande atriz brasileira, no entanto, nem mesmo ela está a salvo de algumas polêmicas. A atriz deixou a série Cinquentinha, da Globo, em 2009, porque seu papel era pequeno quando comparado aos que já tinha feito na carreira. Boatos davam conta que, na verdade, a desistência do papel - que até mesmo já tinha cenas gravadas - era por conta de um desentendimento com Susana Vieira, que também estava na trama e possuía um personagem de maior destaque na história. - Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem secundando. Pode ser um defeito meu, mas é como sou. A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado, disse, na época, à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.