X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 16:30 | Atualizada em 14/03/2019 às 16:40

Globo realiza reunião com elenco de O Sétimo Guardião e dá alfinetada em Aguinaldo Silva

O autor da trama não estava presente, e a reunião serviu para agradecer os atores e também pedir desculpas pelos contratempos

Da Redação

Divulgação

A Globo realizou uma reunião com os atores de O Sétimo Guardião, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin. O encontro foi feito pelos diretores Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha, e participaram Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flávia Alessandra, Milhem Cortaz, Tony Ramos, entre outros atores. Aguinaldo Silva, o autor da obra, não estava presente.

Durante a reunião, os diretores agradeceram os atores e os elogiaram pelo desempenho, mesmo com os bastidores cheios de percalços, como foi dito no encontro. Dentre os problemas, estão o conflito entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto, a morte de um figurante, o afastamento de Bruno Gagliasso devido a uma cirurgia de emergência, dentre outros. Os diretores também fizeram um pedido de desculpas ao elenco, dizendo que era perfeitamente compreensível se eles estivessem insatisfeitos com a novela, e por estarem presos na produção há mais de um ano. 

Apesar do clima ter sido leve e positivo, segundo fontes relataram ao colunista, Aguinaldo Silva acabou recebendo algumas críticas por meio de indiretas. O autor foi criticado por ter ignorado os pedidos da própria Globo para que desenvolvesse personagens bem avaliados nas pesquisas, por ter estourado o orçamento devido a muitas gravações externas, e também fizeram alusões às exigências do autor. Apesar disso, os diretores reiteraram que os atores atingiram os objetivos esperados pela emissora e estão de parabéns. 

Já em relação à audiência, a emissora disse que a novela atingiu as expectativas para o momento atual. 

A seguir, relembre outras novelas que tiveram confusões por trás das câmeras!


Marília Pêra foi uma grande atriz brasileira, no entanto, nem mesmo ela está a salvo de algumas polêmicas. A atriz deixou a série Cinquentinha, da Globo, em 2009, porque seu papel era pequeno quando comparado aos que já tinha feito na carreira. Boatos davam conta que, na verdade, a desistência do papel - que até mesmo já tinha cenas gravadas - era por conta de um desentendimento com Susana Vieira, que também estava na trama e possuía um personagem de maior destaque na história. - Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem secundando. Pode ser um defeito meu, mas é como sou. A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado, disse, na época, à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.