
Marcelo de Nóbrega sofre infarto e diz: Deus me deu mais uma oportunidade
O filho do Carlos Roberto de Nóbrega recebeu muito apoio em seu Facebook
14/Mar/2019
Da Redação
O diretor do programa A Praça é Nossa, Marcelo de Nóbrega, que também é filho do protagonista da atração, Carlos Roberto de Nóbrega, deu um susto em seus seguidores ao postar em seu Facebook que havia sofrido um infarto.
Na publicação, compartilhada por ele na última terça-feira, dia 12, ele afirma o fato e diz que já está em casa se recuperando. Confira abaixo o relato:
Olá, amigos! Sofri um infarto, mas já estou em casa me recuperando. Deus me deu mais uma oportunidade, não foi dessa vez! Agradeço a todos pelo carinho!
Nos comentários, os usuários da web demonstraram preocupação:
Melhoras! Se cuida! Você tem uma família linda para curtir!
Melhoras! É importante você fazer uma boa recuperação. Pense que às vezes as coisas acontecem para termos uma nova visão!
Essa não é a primeira vez que um dos filhos de Carlos é noticiado com algum problema grave relacionado à saúde. Ano passado, por exemplo, seu meio irmão, João Victor, fruto da união de Carlos com Andréa de Nóbrega, sofreu um acidente em uma partida de futebol e foi parar em um hospital.
Confira abaixo a neta de Carlos Alberto de Nóbrega também participando da A praça é Nossa:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido