Marcelo de Nóbrega sofre infarto e diz: Deus me deu mais uma oportunidade
O filho do Carlos Roberto de Nóbrega recebeu muito apoio em seu Facebook
14/Mar/2019
Da Redação
O diretor do programa A Praça é Nossa, Marcelo de Nóbrega, que também é filho do protagonista da atração, Carlos Roberto de Nóbrega, deu um susto em seus seguidores ao postar em seu Facebook que havia sofrido um infarto.
Na publicação, compartilhada por ele na última terça-feira, dia 12, ele afirma o fato e diz que já está em casa se recuperando. Confira abaixo o relato:
Olá, amigos! Sofri um infarto, mas já estou em casa me recuperando. Deus me deu mais uma oportunidade, não foi dessa vez! Agradeço a todos pelo carinho!
Nos comentários, os usuários da web demonstraram preocupação:
Melhoras! Se cuida! Você tem uma família linda para curtir!
Melhoras! É importante você fazer uma boa recuperação. Pense que às vezes as coisas acontecem para termos uma nova visão!
Essa não é a primeira vez que um dos filhos de Carlos é noticiado com algum problema grave relacionado à saúde. Ano passado, por exemplo, seu meio irmão, João Victor, fruto da união de Carlos com Andréa de Nóbrega, sofreu um acidente em uma partida de futebol e foi parar em um hospital.
Confira abaixo a neta de Carlos Alberto de Nóbrega também participando da A praça é Nossa:
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas
-
Carolina Dieckmmann revela que está internada há quatro dias após diagnóstico de infecç...
-
Dira Paes viverá protagonista da próxima novela das seis da TV Globo
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal pos...
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
David Beckham será homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood
-
Ana Castela revela hábito durante intervalos das gravações de Coração Acelerado
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal posso esperar para comemorar
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas


