X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 12:00 | Atualizada em 14/03/2019 às 12:06

Michael Jackson usava Os Simpsons como forma de atrair suas vítimas de abuso, afirma showrunner

O episódio lançado em 1991 está sendo definitivamente extinto e não será mais reexibido na televisão

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já havia falado, um episódio de Os Simpsons, de 1991, que contém a voz original de Michael Jackson, está sendo definitivamente extinto e não será mais reexibido na televisãoSegundo informações do site norte-americano People,  o motivo são as acusações de assédio sexual e pedofilia contra o cantor, que foram reveladas recentemente no documentário Leaving Neverland, da HBO.

Agora, na última quarta-feira, dia 14, foi divulgada uma entrevista de Al Jean, showrunner da animação, ao site The Daily Beast, em que é afirmado que a decisão se deu após ele ter assistido a produção e, por conta disso, achou melhor retirar do ar, pois para ele o episódio poderia ser uma das formas que Michael usava para preparar os meninos antes dos supostos abusos.

- Não foi algo que me deixou feliz, e sim, algo que eu concordei completamente. O que me deixa mais triste é que se você assiste ao documentário - coisa que eu e muitos de nós [outros responsáveis pela animação] fizemos - e depois o episódio, honestamente, parece que ele foi usado por Michael Jackson para algo diferente do que pretendíamos.

E continua:

- Não era só uma comédia para ele, foi algo usado como uma ferramenta. Eu acho que era parte do que ele usava para preparar os garotos, contou o Al Jean, dando a entender que Michael usava o episódio como forma de atrair as crianças.

O episódio em questão se chama Stark Raving Dad, em que o Rei do Pop dubla um personagem chamado Leon Kompowsky, que acredita que ele é Michael Jackson. 

Tenso, hein? A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.