X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2019 às 10:33 | Atualizada em 15/03/2019 às 11:14

Após emagrecer 46 quilos, Simone Gutierrez revela: Recebia mais cantadas quando era gordinha

Em Orfãos da Terra, a atriz irá aparecer pela primeira vez após perda de peso

Roseane Santos

AgNews

Simone Gutierrez surpreendeu ao aparecer na festa de lançamento da novela Orfãos da Terra, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 14, no Rio de Janeiro. Além de ter perdido 46 quilos ao longo de dois anos e meio, ela também surgiu com os cabelos mais longos, graças a um aplique. Bem-humorada, a atriz afirmou que percebe um olhar diferente das pessoas após a transformação radical na aparência, mas que isso não a favoreceu no campo amoroso.

Recebia mais cantadas quando era gordinha, brincou. 

Na trama , sua personagem será uma brasileira descendente de sírios, filha de Paulo Betti e Eliane Giardini. Dona de casa, ela adotará uma criança refugiada e, depois de um tempo, precisará lidar com a volta da mãe biológica: A atriz está com grande expectativa para ver seu novo trabalho no ar.

- Será meu primeiro papel na TV aberta depois que perdi peso. Aline até tem uma pegada de humor, mas também viverá esse drama. Estou feliz porque vou poder mostrar um outro lado. Querendo ou não a gordinha sempre fica um pouco voltada para comédia. 

Simone não atua em novelas desde Alto Astral, quando interpretou Morgana. A atriz jura que não se incomodava com sua forma física e que não emagreceu por causa de vaidade:

- Eu cheguei a pesar 90 quilos com apenas 1,50 metro de altura. A minha saúde não era mais a mesma. Eu tinha que mudar, confessou. 

A seguir, veja as famosas que já falaram sobre emagrecimento


Após a cirurgia bariátrica, Solange Couto não cansa de exibir o corpão nas redes sociais. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz revelou ter perdido 47 quilos: - Aprendi a segurar a onda mesmo. Em alguns dias, enfio o pé na jaca e depois me controlo por uma semana. Enquanto eu posso, evito muitas coisas, mas tem horas que não dá. Não sou radical, agora estou só administrando. Quero me manter em forma, mais pela saúde do que por qualquer outra razão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.