Após escândalo de fraude, filha de Lori Loughlin briga feio com os pais: - Vocês arruinaram a minha vida
30/Jul/
Lori Loughlin e seu marido, Mossimo Giannulli, estão fazendo de tudo para superar o escândalo que tomou conta da mídia nos últimos dias. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz foi acusada de comprar vagas para suas filhas em uma universidade de elite nos Estados Unidos. Após a polêmica ter vindo à tona, uma das filhas de Lori, Olivia Jade, chegou a perder um contrato com uma importante marca de maquiagem. E isso já foi o suficiente, segundo informações do site Radar Online, para que Olivia se voltasse contra os pais, já que a youtuber estaria furiosa com tudo o que aconteceu.
- É como se fosse um inferno na casa deles. Olivia perdeu a noção com seus pais. Ela disse que eles arruinaram a vida dela. Olivia está claramente culpando os seus pais e se recusa a falar com qualquer um deles agora. Mas todos estão apontando dedos uns para os outros, e a situação está bastante tensa, revelou uma fonte.
Até o momento, ainda não se sabe como a irmã de Olivia, Isabella, está reagindo à situação. Será que ela seguirá os passos da youtuber e também cortará relações com seus pais?
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Cole e Dylan Sprouse, James e Oliver Phelps... Relembre os gêmeos famosos do showbiz!
-
Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maria Casadevall... Confira o antes e o depois do elenco de ...
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Jendal se irrita com as notícias de Malungo, que esconde do rei o fato de ter encontrado Ali...
-
Casados! Gabriel Medina e Isabella Arantes oficializam união com presença de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Orlando Bloom é flagrado curtindo férias na Sardenha ao lado da namorada Luisa Laemmel
-
Luciano Huck celebra aprovação do filho em uma das faculdades mais renomadas do Brasil: Valeu todo esforço e dedicação
-
Cauã Reymond relembra dificuldades da família e da carreira: Não me senti preenchido
-
Ester Expósito se pronuncia sobre rumores de relação com Mbappé: Absurdos para sujar uma história entre duas pessoas
