
Carlos Alberto de Nóbrega diz que o filho, Marcelo, sofreu oito paradas cardíacas
02/Mai/
Carlos Alberto de Nóbrega revelou detalhes do estado de saúde do filho, Marcelo de Nóbrega, que sofreu um infarto aos 54 anos de idade. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, o humorista, de 83 anos, afirmou que Marcel teve oito infartos, ficou internado por uma semana no hospital, mas já está bem e em casa.
- Em meia hora o Marcelo teve oito paradas cardíacas. Não tem como explicar, foi Deus. Ele foi entubado, entrou em uma ambulância e foi pro hospital fazer os procedimentos. Eu não estava no Brasil, na quarta-feira, eu tava no Chile. No dia seguinte, no primeiro dia do passeio, Na hora do jantar recebo a notícia que Marcelo estava infartado. Foi muito difícil. Mas, mais uma vez, Deus entrou na minha vida., contou ele, emocionado.
Ao retornar ao Brasil, Carlos Alberto contou que só estava preocupado em ver o filho vivo. Marcelo precisou passar por um cateterismo e colocar stent:
- E consegui passagem marcada em um avião que estava fazendo escala em Santiago e ia pra São Paulo, consegui dois lugares, cheguei e com meu filho vivo, o que mais importava. Ele saiu daquela crise, dois dias depois fez cateterismo e colocou stent.
O humorista também afirmou que o filho precisará mudar o estilo de vida agora:
- Ele tá na casa dele, está ótimo. A artéria está perfeita, só que agora tem que tomar cuidado, parar de fumar e levar uma vida regrada.
No Instagram, Carlos Alberto compartilhou uma foto da equipe médica que socorreu Marcelo: Essa é a equipe médica comandada pelo Dr. Celso Alves. Vocês salvaram a vida do meu filho, Marcelo. Que Deus dê a vocês todos, heróis anônimos, toda a felicidade deste mundo. Eternamente grato, escreveu.
Marcelo também compartilhou o mesmo clique e agradeceu por estar vivo: Esses são os anjos guiados pelas mãos de Deus que salvaram minha vida. Minha gratidão eterna aos profissionais da AMIL de Alphaville. Agradeço também aos profissionais da Totalcor, pelo cuidado e atenção que tiveram comigo durante minha permanência na UTI. Obrigado meu Deus! Vida nova!
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira