X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2019 às 12:15 | Atualizada em 20/03/2019 às 12:13

Beto Barbosa faz revelação sobre luta contra câncer: - Só tinha 20% de chances de viver

O cantor e compositor compareceu no programa Encontro, da Rede Globo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Beto Barbosa fez uma revelação e tanto sobre sua luta contra o câncer durante participação no programa Encontro, da Rede Globo, nessa quarta-feira, dia 20. O cantor e compositor de 64 anos de idade contou que tinha apenas 20% chance de sobreviver por conta do tumor na próstata e bexiga.

- Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows, disse.

Em seu Instagram, Beto se manteve forte durantetratamento que foi concluído em fevereiro desse ano. Ele chegou a postar diversos vídeos e fotos com reflexões sobre os momentos que estava vivendo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

- Esse dia a dia, essa preocupação com o futuro... Hoje não perco mais esse tempo com o espelho, quem gostar de mim vai gostar do jeito que sou, da minha alegria, da minha forma positiva. Sou um copo cheio de fé.

Comandado por Fátima Bernardes, o Encontro também chegou a mostrar uma homenagem a Beto do elenco de Verão 90. Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes mandaram mensagens para o cantor. 

- Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã, disse Beto, que cantou a música Preta no programa.

A seguir, confira as celebridades que já falaram sobre suas doenças.


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.