X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2019 às 10:10 | Atualizada em 20/03/2019 às 12:07

Morte de Luke Perry será incluída no roteiro da série Riverdale, diz site

O ator interpretava Fred Andrews, um dos personagens principais

Da Redação

Divulgação

A repentina morte de Luke Perry, que foi vítima de um AVC no início de março, mudou o rumo da vida de muita gente e, também, dos projetos profissionais que participava. O ator interpretava um dos personagens principais da série Riverdale e, devido ao acontecimento, seu papel na produção terá de ser repensado.

Em entrevista ao Entertainment Tonight divulgada na última segunda-feira, dia 18, Roberto Aguirre-Sacasa, criador do seriado, falou sobre como a morte de Perry será abordada nos próximos episódios. À publicação, ele explicou que a questão será trabalhada em breve, mas que, por enquanto, a equipe está indo com calam para tomar a melhor decisão. 

- Nós sabemos que teremos de tratar isso de alguma forma, mas estamos dando a nós mesmos um pouquinho de tempo e espaço antes de encontrar a melhor forma de homenageá-lo. Honestamente, acho que todos nós ainda estamos em choque, e estamos todos de luto, processando isso, contou o showrunner.

Segundo ele, a trama ainda tem alguns episódios com Luke que serão compartilhados.

- Nós somos como uma família e quando uma perda dessas acontece, você carrega isso para sempre. Isso muda tudo, mesmo que esperançosamente com o tempo essa dor vá diminuindo. Seu espírito, que sempre foi generoso e vívido, nós esperamos que tome conta de cada episódio, de cada mente e de cada passo que a série der. Tudo terá um pouco dele, completou Aguirre-Sacasa.

A seguir, confira os artistas que lamentaram a morte de Luke Perry.


Camila Mendes lembrou da bondade do ator com uma foto no Instagram: Ele cuidou de todos nós, um homem autêntico que teve prazer em nos oferecer sua orientação e sabedoria. Sua presença estava se curando; ele tinha a capacidade de fazer você se sentir confortável e à vontade segundos depois de vê-lo. Embora você não esteja mais por perto para me envolver no calor do seu abraço, eu ainda consigo lembrar como foi. Sempre que eu pensar em você, eu vou lembrar desse sentimento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.