X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2019 às 10:24 | Atualizada em 21/03/2019 às 10:22

Após rumores, Isis Valverde nega que deixará carreira de atriz: - Faço isso com o meu coração

A declaração da atriz se deu em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Após surgir boatos de que estaria se inspirando em Bruna Marquezine para ficar com uma carreira internacional e cogitando largar a atuação, Isis Valverde foi até suas redes sociais na última quarta-feira, dia 20, para esclarecer os rumores a respeito dos rumos de sua carreira.

Por meio do Instagram Stories, a atriz negou que estaria pensando em deixar de ser atriz, já que faz isso com todo o coração, e declarou que pretende seguir à frente das câmeras por muitos anos.

- Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: Não deixe de ser atriz! Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando, afirmou ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por @isisvalverde ? (@fcisisvalverdee) em

Vale dizer que os boatos aumentaram depois que a atriz rompeu com o antigo empresário, Márcio Damasceno. Segundo o jornal Extra, os dois colocaram um ponto final na parceria após 13 anos juntos e de forma não muito amigável.

A seguir, confira os melhores momentos mamãe de Isis Valverde!


E, segundo a colunista Patricia Kogut, Isis, que voltou ao trabalho em janeiro de 2019, levou o pequeno aos bastidores do clipe que gravou com o cantor Falcão. Ele teria ficado quietinho e encantado quem o conheceu. Quando será que chega a vez dos fãs verem o rostinho de Rael?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.