X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2019 às 10:20 | Atualizada em 21/03/2019 às 10:20

Suposto áudio do atendimento médico de Paris Jackson aponta problema psiquiátrico

O Daily Mail divulgou a gravação da equipe que supostamente socorreu a modelo

Da Redação

Divulgação

Parece que há uma reviravolta no caso da hospitalização de Paris Jackson! Apesar de a jovem ter negado que suicídio teria sido o que a fez ser atendida em um hospital no último sábado, dia 16, o Daily Mail divulgou um áudio que dá a entender o contrário.

No registro é possível ouvir os atendentes do Los Angeles City Fire e do EMS falando sobre um incidente. Em determinado momento, no áudio, ouve-se que é para tornar o atendimento emergencial e, quando a equipe de resgate chega ao local em que a vítima se encontra, um deles diz que a situação envolve, possivelmente, uma pessoa V.I.P.

A publicação ainda alega que um dos responsáveis pelo atendimento à Paris definiu a situação como resultado de um problema psiquiátrico. 

Durante a última semana, a filha de Michael Jackson tem rebatido bastante rumores a respeito de sua vida. E dessa vez não foi diferente. De acordo com o veículo, Paris não ficou quieta, usou o Twittter para comentar o assunto e ainda falou sobre o polêmico documentário a respeito de seu pai:

Eles não conseguiram a reação enlouquecida que queriam com o documentário, e respostas frias e suaves não rendem histórias. Então, por que não mentir e criar algo que venda bem? Patético.

Relembre abaixo polêmicas que marcam a vida da jovem: 



Depois, o Radar Online reportou que esse abscesso surgiu porque a filha de Michael Jackson teria feito uma tatuagem com uma agulha que não estava limpa. Uma fonte contou o seguinte para a publicação: - Paris adquiriu bactérias ruins que, acredita-se, são derivadas de uma agulha que não estava desinfetada de forma apropriada. A agulha foi usada para uma de suas tatuagens mais novas. Outra pessoa próxima ainda afirma que o abscesso estava localizado em sua lombar e, apesar da dor, no dia seguinte ela marcou presença em um festival de música, um dia após a cirurgia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.