X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2019 às 10:20 | Atualizada em 21/03/2019 às 10:20

Suposto áudio do atendimento médico de Paris Jackson aponta problema psiquiátrico

O Daily Mail divulgou a gravação da equipe que supostamente socorreu a modelo

Da Redação

Divulgação

Parece que há uma reviravolta no caso da hospitalização de Paris Jackson! Apesar de a jovem ter negado que suicídio teria sido o que a fez ser atendida em um hospital no último sábado, dia 16, o Daily Mail divulgou um áudio que dá a entender o contrário.

No registro é possível ouvir os atendentes do Los Angeles City Fire e do EMS falando sobre um incidente. Em determinado momento, no áudio, ouve-se que é para tornar o atendimento emergencial e, quando a equipe de resgate chega ao local em que a vítima se encontra, um deles diz que a situação envolve, possivelmente, uma pessoa V.I.P.

A publicação ainda alega que um dos responsáveis pelo atendimento à Paris definiu a situação como resultado de um problema psiquiátrico. 

Durante a última semana, a filha de Michael Jackson tem rebatido bastante rumores a respeito de sua vida. E dessa vez não foi diferente. De acordo com o veículo, Paris não ficou quieta, usou o Twittter para comentar o assunto e ainda falou sobre o polêmico documentário a respeito de seu pai:

Eles não conseguiram a reação enlouquecida que queriam com o documentário, e respostas frias e suaves não rendem histórias. Então, por que não mentir e criar algo que venda bem? Patético.

Relembre abaixo polêmicas que marcam a vida da jovem: 



Depois, o Radar Online reportou que esse abscesso surgiu porque a filha de Michael Jackson teria feito uma tatuagem com uma agulha que não estava limpa. Uma fonte contou o seguinte para a publicação: - Paris adquiriu bactérias ruins que, acredita-se, são derivadas de uma agulha que não estava desinfetada de forma apropriada. A agulha foi usada para uma de suas tatuagens mais novas. Outra pessoa próxima ainda afirma que o abscesso estava localizado em sua lombar e, apesar da dor, no dia seguinte ela marcou presença em um festival de música, um dia após a cirurgia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.