X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2019 às 09:59 | Atualizada em 25/03/2019 às 09:58

Após polêmica, Silvio Santos alfineta Claudia Leitte: - Enche o saco

A fala do apresentador se deu durante o quadro Jogo das Três Pistas, em que se deveria adivinhar o nome de uma artista

Da Redação

Divulgação

2018 ficou para trás, mas parece que Silvio Santos não esqueceu a polêmica envolvendo ele e Claudia Leitte que aconteceu no Teleton, em novembro do ano passado. Isso porque, na noite do último domingo, dia 24, o apresentador voltou a falar sobre a cantora durante um dos quadros de seu programa.

Enquanto comandava o Jogo das Três Pistas com participações da apresentadora Mamma Bruschetta e do cantor Falcão, Silvio não perdoou ao ler a ficha com pistas sobre uma artista que precisaria ser adivinhada.

- Artista que tira da vaca com duas sílabas... Leite. Artista que faz show... Ela faz show e enche o saco... Claudia Leitte, comentou, arrancando gargalhadas da plateia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Silvio Santos (@admiradoresdesilviosantos.ofic) em

É claro que a fala do apresentador repercutiu, afinal, na época da polêmica Claudia foi muito apoiada por diversas celebridades ao revelar em suas redes sociais que se sentiu constrangida com os comentários que o dono da emissora SBT fez sobre seu figurino, um vestido rosa curto.

A seguir, confira tudo que rolou no Teleton 2018!


...e ainda ajudou a arrecadar doações. Em seu Instagram, a cantora postou um álbum de fotos da noite e ainda escreveu: Histórias de superação, coragem e o apoio fundamental da AACD. Parabéns a AACD pelo trabalho incrível que realiza e obrigada também ao Teleton.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.