X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2019 às 12:51 | Atualizada em 27/03/2019 às 13:29

Elenco de Três é Demais teme ser prejudicado após escândalo envolvendo Lori Loughlin

Atores da série temem que emissoras deixem de exibir os episódios após esquema de fraude vir à tona

Da Redação

Divulgação

O elenco de Três é Demais está temendo perder os royalties sobre a série após Lori Loughlin, que interpretava a personagem Rebecca, se envolver no escândalo de suborno para reservar vagas em universidade para sua filha. De acordo com o Radar Online, o apresentador Rob Shuter tratou sobre o assunto em seu podcast e explicou que os atores que fizeram parte do programa ficaram furiosos com a atriz depois que as acusações vieram à tona.

John Stamos, Jodie Seetin e outros atores temem perder milhões de dólares já que as emissoras de TV podem decidir não exibir mais a série por causa da polêmica envolvendo o nome da atriz. 

- Quem mais vai querer assistir ao seriado? E se público não assistir, as emissoras deixarão de transmitir, o que custará milhões de dólares em receitas perdidas. O que as pessoas não entendem é que toda vez que Full House vai ao ar em qualquer lugar do mundo, John, Jodie, Bob, Lori e todo mundo ganha dinheiro. Ela potencialmente arruinou tudo para todos e isso não é justo, disse o apresentador. 

Lori foi presa no dia 12 de março depois de ser acusada de se envolver em um esquema de suborno para a admissão em faculdades dos Estados Unidos. Ela foi liberada sob fiança e terá que comparecer ao tribunal no dia 3 de abril.   Suas filhas, Olivia e Isabella, supostamente teriam sido aceitas em uma universidade no sul da Califórnia depois de terem falsificado participação na equipe de atletas. A atriz foi demitida das séries When Calls the Heart e Garage Sale Mystery, do canal a cabo americano Hallmark.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.