X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2019 às 16:18 | Atualizada em 25/03/2019 às 16:16

Em meio a escândalo envolvendo Lori Loughlin, atrizes de Fuller House falam sobre família unida

Lori não faz mais parte do elenco da série, após vir à tona que a atriz fez parte de um esquema de corrupção

Da Redação

Montagem-Reuters

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Lori Loughlin e Felicity Huffman foram pegas em um esquema de compras de vagas em universidades de elite nos Estados Unidos. Ambas foram presas, mas após pagarem fianças, foram liberadas. Em meio a toda essa confusão, as filhas de Lori perderam contratos publicitários e podem ser banidas para sempre da USC, faculdade onde estudam.

Enquanto isso, a situação para a atriz também não vai nada bem, já que ela não estará na próxima temporada de Fuller House, série que serve como uma continuação de Três é Demais, sucesso nos anos 90. Mesmo assim, a beldade ganhou um apoio, meio que indireto, de suas colegas de cena, Andrea Barber, Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin.

No Nickelodeon Kids’ Choice Awards, que rolou no último sábado, dia 23, as três subiram no palco para receber o prêmio de programa engraçado favorito. No discurso, enalteceram o elenco, que é como se fosse uma família:

- Obrigada por votarem em Fuller House como o seu programa engraçado favorito da televisão. Vocês têm dado risada com a nossa família por quatro temporadas e essa família tem muito coração, começou Barber.

Em seguida, Candace acrescenta:

- E onde há muito coração, há muito amor. E uma família amorosa fica unida, não importa o que aconteça, disse, acrescentando ainda que uma família amorosa fica unida por períodos difíceis.  

Ela ainda continua:

- Eles apoiam um ao outro, encorajam um ao outro, rezam um para o outro e eles ficam do lado deles não importa o quão difícil fica. A uma família amorosa que fica unida também celebra os bons momentos.


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.