X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2019 às 15:15 | Atualizada em 28/03/2019 às 15:20

Ex participante de A Fazenda abre a boca e detona Eduardo Sterblitch

Evandro Santo não mediu esforço para falar sobre o ego do antigo companheiro de Pânico

Da Redação

Divulgação

O ex integrante do reallity show A Fazenda, Evandro Santo participou do canal Love Treta comandado por Rafael Cortez e ele não mediu esforços para responder todas as perguntas que o apresentador mandava. O quadro chamado cinco perguntas diabólicas tem a intenção de colocar o entrevistado contra a parede, mas Evandro mostrou que não são cinco perguntas que vão mante-lo quieto sobre o que ele pensa.

Que o comediante tem um gênio pra lá de forte, todo mundo que assistiu Pânico na Tv e A Fazenda já sabe, mas é sempre bom ouvir umas confusões além das que a gente já conhece dos bastidores, né!? Evandro comentou que seu companheiro de microfone, Eduardo Sterblitch era uma das pessoas que tinha o ego mais inflado de todo o programa.

- Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego quanto em caráter, eu nunca fui muito com a cara dele.

Além de criticar o antigo companheiro de emissora Evandro Santo também listou algumas pessoas que ele não gostou de entrevistar durante esses longos anos de televisão. Entre os nomes, Evandro citou: Fernando Caruso, Otávio Muller, Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Regina Casé e Diogo Vilela. Quanto babado, hein!?

Mas a entrevista não foi apenas para fazer críticas, o Ex-Fazenda elogiou muito um de seus ex-chefes, Emílio Surita.

- O Emílio tirava leite de pedra, trabalhava na Rede TV!, administrava um monte de ego e tinha um monte de processos nas costas pra responder e resolver, finalizou o comediante.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.