
Filho de Brian Littrell abrirá turnê dos Backstreet Boys na América do Norte
Baylee Littrell, de 16 anos de idade, está seguindo a mesma carreira que o pai
03/Abr/2019
Da Redação
Os Backstreet Boys já estão prontos para dar início a mais uma turnê mundial! Desta vez, os cantores começarão pela América do Norte e terão uma companhia muito especial nos shows. Isso porque Baylee Littrell, filho de Brian Littrell, abrirá a turnê do grupo que começará na próxima quarta-feira, dia 10!
Estou tão feliz em anunciar que me juntarei na estrada com os Backstreet Boys para a #DNAWorldTour América do Norte! Tenham certeza de que terão seus ingressos em breve, e não esqueçam de chegar ao local do show cedo, escreveu Baylee.
O garoto, de apenas 16 anos de idade, já está seguindo a mesma carreira do pai. Abaixo, ouça a Don't Knock It, novo single de Baylee:
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo