
Luana Piovani se desculpa após divulgar fotos de filhos de portugueses: Não conheço os costumes
12/Jul/
Luana Piovani usou o Instagram para se desculpar com os pais dos amigos de seu filho, Dom, após divulgar imagens das crianças em sua rede social durante a celebração do aniversário do primogênito da família. Morando em Portugal, a atriz explicou que alguns pais das crianças não gostaram de ver que ela expôs a imagem dos pequenos na internet, sem autorização.
Bom dia! Você aí que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, desculpe pela postagem. De onde venho, é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá.Na próxima festa, penso em como separar na hora das fotos e filmagens os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém, declarou.
A atriz ainda afirmou que não pretendia ofender ninguém com as publicações e garantiu aos fãs que irá dividir alguns momentos da festinha do filho, que completou sete anos de idade.
Minha intenção era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi o lapso. Jaja faço outro post galera, porém só com os meus miúdos para não deixar de registrar a celebração do Domzuco. Vivendo e aprendendo a jogar né.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado