
Khloé Kardashian agradece à irmã, Kim, por sex tape que tornou a família famosa
Em contrapartida, Kim revelou que cometeu um crime ao lado de Khloé
09/Abr/2019
Da Redação
O nome do meio de Khloé Kardashian deve ser sinceridade, né? No último episódio de Keeping Up With The Kardashians, a empresária recebeu em casa o troféu de Melhor Reality Show do MTV Movie & TV Awards e fez um discurso hilário de agradecimento.
- Quanta responsabilidade! Eu gostaria de agradecer ao meu senhor e salvador, e também Kimberly, por ter f*****o para uma câmera.
Khloé estava se referindo à sex tape de Kim que vazou na internet em 2007, o que fez com que a família Kardashian-Jenner ficasse conhecida. Isso que é tirar algo bom de uma situação ruim, né?
Por outro lado, a esposa de Kanye West não deixou barato e revelou uma história bem inusitada que viveu com a irmã. Em entrevista ao site Bustle, Kim contou que já furtou um produto de uma das lojas da Dior junto com Khloé, quando as duas ainda eram adolescentes.
- Nós estávamos no Havaí e tinha uma loja da Christian Dior e ninguém [estava trabalhando] lá. Tipo, era apenas uma loja vazia. Khloé realmente queria um óculos de sol, então ela o levou e saímos. Esse óculos de sol era tudo. Eu ainda o tenho até hoje e ele é muito divertido. Tão bonitinho. Aquilo foi tão engraçado. Nós pensamos 'como isso é ousado'. Eu acho que a [funcionária] deve ter ido ao banheiro ou ter ido trabalhar sozinha naquele domingo. Eu não sei o que aconteceu, mas foi muito engraçado.
Quantas revelações, hein?
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza