X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2019 às 07:56 | Atualizada em 09/04/2019 às 08:12

Líder, Carlos Santana é o quarto demitido de O Aprendiz

Carlos indicou Alberto Solon e Gabi Lopes para lhe acompanhar na demissão, mas levou a pior na disputa

Da Redação

Divulgação-Band

A disputa de O Aprendiz está cada dia mais acirradaNa última segunda-feira, dia 8, rolou o quarto episódio do programa da Band e a competição, que nesta temporada conta com a apresentação de Roberto Justus e a disputa entre influenciadores digitais, ficou bastante empolgante. 

O desafio da semana para as equipes Share e Hashtag foi criar, produzir e executar um desfile de moda com uma cobertura jornalística. Assim, as apresentações foram feitas em praças públicas de São Paulo, sendo que a equipe Share, liderada por Carlos Santana, foi até o Largo do Patriarca e o time Hashtag, da líder Karla Amadori, realizou a prova no Largo São Bento. Para as avaliações, a jornalista Marina Machado analisou os dois trabalhos jornalísticos e informou que as regras foram cumpridas pela equipe Hashtag, o que fez com que os competidores desse time vencessem o desafio da semana.

Enquanto os vencedores ganharam um jantar, compras e uma visita a um parque de diversões, a equipe Share foi para a sala de reunião. O líder Carlos indicou Alberto Solon e Gabi Lopes para lhe acompanhar na demissão, mas sua estratégia não deu muito certo, já que o apresentador demitiu o próprio Carlos.

Na internet, a maior parte dos internautas concordou com a atitude do pai de Rafinha Justus, enquanto outros questionaram a decisão:

Esse Carlos era um dos mais fracos da equipe desde o começo do programa. Quando ele se colocou pra ser líder já imaginei que a Share ia perder a prova. Demissão mais que correta.

Achei justa a demissão. Não entenderam o conceito da prova e o líder, mais do que os outros, tinha a obrigação de entender

Mais uma vez o Justus acertou na demissão... ele não soube direcionar a equipe, não deu espaço pro Alberto expor suas ideias nem as considerou, levou uma participante que trabalhou muito para a segunda parte da sala, e acatou a ideia que levou a equipe a derrota. 

Por mim, já poderiam mudar o nome desse grupo de #share para #treta. 

Foi muito justa a saída do Carlos, ele levou a equipe ao caos! 

Preferia que o Beto tivesse sido demitido não o Carlos.

E você, o que achou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.