
Líder, Carlos Santana é o quarto demitido de O Aprendiz
09/Set/
A disputa de O Aprendiz está cada dia mais acirrada. Na última segunda-feira, dia 8, rolou o quarto episódio do programa da Band e a competição, que nesta temporada conta com a apresentação de Roberto Justus e a disputa entre influenciadores digitais, ficou bastante empolgante.
O desafio da semana para as equipes Share e Hashtag foi criar, produzir e executar um desfile de moda com uma cobertura jornalística. Assim, as apresentações foram feitas em praças públicas de São Paulo, sendo que a equipe Share, liderada por Carlos Santana, foi até o Largo do Patriarca e o time Hashtag, da líder Karla Amadori, realizou a prova no Largo São Bento. Para as avaliações, a jornalista Marina Machado analisou os dois trabalhos jornalísticos e informou que as regras foram cumpridas pela equipe Hashtag, o que fez com que os competidores desse time vencessem o desafio da semana.
Enquanto os vencedores ganharam um jantar, compras e uma visita a um parque de diversões, a equipe Share foi para a sala de reunião. O líder Carlos indicou Alberto Solon e Gabi Lopes para lhe acompanhar na demissão, mas sua estratégia não deu muito certo, já que o apresentador demitiu o próprio Carlos.
Na internet, a maior parte dos internautas concordou com a atitude do pai de Rafinha Justus, enquanto outros questionaram a decisão:
Esse Carlos era um dos mais fracos da equipe desde o começo do programa. Quando ele se colocou pra ser líder já imaginei que a Share ia perder a prova. Demissão mais que correta.
Achei justa a demissão. Não entenderam o conceito da prova e o líder, mais do que os outros, tinha a obrigação de entender.
Mais uma vez o Justus acertou na demissão... ele não soube direcionar a equipe, não deu espaço pro Alberto expor suas ideias nem as considerou, levou uma participante que trabalhou muito para a segunda parte da sala, e acatou a ideia que levou a equipe a derrota.
Por mim, já poderiam mudar o nome desse grupo de #share para #treta.
Foi muito justa a saída do Carlos, ele levou a equipe ao caos!
Preferia que o Beto tivesse sido demitido não o Carlos.
E você, o que achou?
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Ana Paula Siebert relembra início de relacionamento com Roberto Justus: - A gente encarou mu...
-
Paolla Oliveira rouba a cena com vestido justinho em evento de Diogo Nogueira
-
Estela revela a Celso que seu amor do passado está no hospital. Veja o que vai rolar em Êta...
-
Nos três anos da morte da Rainha Elizabeth II, Príncipe William e Kate Middleton participam...
-
Alexandre Pato visita antigo apartamento com o filho e relembra sonho. Veja as vezes em que ele e Rebeca Abravanel mostraram Benjamin
-
Henrique Fogaça sobre declaração de Paola Carosella: Ela falou besteira
-
Ana Paula Siebert relembra início de relacionamento com Roberto Justus: - A gente encarou muitas críticas
-
Whindersson Nunes fala sobre fim do casamento com Luísa Sonza: - A gente terminou tranquilo
-
Talíz é a terceira eliminada e Lexa não contem as lágrimas. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa